+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão Como Jogar Torneios Rebuy

Lets Go Gamers of poker

Ta aí um torneio que deixam muitos de cabelos em pé e à flor da pele! O bicho de várias cabeças dos torneios com rebuys.

Somente jogadores com um bank avantajado deveria jogar torneios assim? Devo fazer gestão da minha banca ao entrar nesses torneios? Como proceder? Existem um caminho para maximizar suas chances?

Quando elevamos nossos olhares para o valor de entrada dos torneios rebuys, sabemos muito bem que o torneio não se limita apenas a esse valor. Sabemos que devemos provavelmente gastar mais do que esse valor inicial. Aí é que entra o planejamento. Sem planejamento não vamos a lugar nenhum, principalmente nesses torneios.

Digo isso porque basicamente não disputamos torneios rebays apenas pensando na premiação em dinheiro. Mas existe também aquele satélite que é irresistível e uma ótima maneira de entrar em um torneio onde sua banca não suporta pagar. E como é bom conseguir uma vaga assim. Na pokerstars está repleto desses torneios. Portanto você vai querer algumas dicas e estratégias de como conseguir chegar lá.

Primeiramente planeje o quanto você vai gastar em cada torneio. Se entrar pensando em fazer 2 rebuys, não faça mais que o traçado. Porque se nao planeja o que gastará, você não vai resistir fazer a recompra porque nao aceitará sair. Acho difícil a pessoa aceitar que ta perdendo e parar. Meu conselho é separar em média 3 rebuys. Mais do que isso já acho exagero.

Pense bem! Se ficar fazendo muito rebuy, além de ter a chance de não ganhar coisa nenhuma ainda existe a possibilidade de chegar nas premiações mínimas e ainda assim sair com prejuizo. Não vale a pena

Da pra fazer um rebuy so? Da! Da pra não fazer rebuy? Da também! Eu já ganhei vaga assim. Só que tua paciencia vai ser testada.Porque a maioria vai abrir o range e metralhar pra tudo quanto é lado. Meu conselho é só jogar com maos forte e maos montros com AA KK QQ. Paciencia, eles apareceram cedo ou tarde. Quando fizer a dobra, foque em aumentar seu range e crescer cada vez mais. Pois quando ficar big não fique parado ou vai ficar pra titia. Outro conselho é evitar uma disputa BIG X BIG stack. Você pode sair muito machucado nessa parada. O Contrário pode acontecer claro, mas seja experto e parte pra cima na hora certa. Nada de allin com AJ AQ KQ KJ QJ isso é tolice quando big. É plausível allin com AA KK QQ. Os pares mais baixos que esse não aconselho, porque muitos jogadores envolvem em uma mão. Portanto se você perder por um 72 naipes diferentes, não é nenhum exagero. Bele?

Seja agressivo no início (ser agressivo não é jogar allin tempo inteiro) e pise no freio mais no final do rebuy. Já pensou se tu cair faltando 5 min pra acabar o rebay? As blinds vão estar gigantes e fazer rebay vai te custar muito pois você será obrigado a jogar mais vezes porque até o ante que te pega em todas as maos vai te espancar.

Em torneios assim os jogadores são extremamente agressivos. Jogam com range arreganhado. Não vá pra cima de ninguém com 73 85 96. Tente pelo menos explorar maos conectadas e de preferencia conectadas e naipadas. Assim suas chances de acertar aumentaram. Porque definitivamente os jogadores querem é dobrar suas fichas e não importam qual carta que vai leva-los à vitória!

Quando terminar o rebuy, foque!!!!!! Não vai cometer a besteira de jogar tudo pro alto de forma donkey. Agora é a hora de jogar na estratégia e ver como os outros jogadores estão se envolvendo. A premiação pode estar mais perto ou mais longe do que imagina

Sabe aquele finalzinho onde ta quase chegando no premio? Principalmente quando se trata de vaga muitos jogadores fazem a maior besteira da vida! acham que nao var dar pra chegar na premiação e se desespera. Fatal! Vai sair mesmo!

Pensa só como eu me senti perto de conquistar minha vaga para o sunday million! Meu coração estava a mil e eu várias vezes fiquei perto de vazar! Você tem que manter a cabeça e só quando perceber que se ficar parado vai te dar prejuízo aí sim você deve se arriscar. Porque é tudo ou nada. A derrota já tem. Falta a vaga!

Enfim galera uma ótima dica é o seguinte; seria perfeito jogar com o bayn + rebay + addion.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

parabéns pelo post companheiro.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por prof_anselmo Ver Post
    parabéns pelo post companheiro.
    Agradeço o reconhecimento!
    Fico feliz por isso!
    Espero continuar ajudando o pessoal aqui!
    Vou me esforçar pra criar posts cada vez melhores!!!

5. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção