+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 14
    Agradecim. recebidos: 17059
    Posts de Blog
    3

Padrão Como a liberação de Bingos & Cassinos afetaria o Poker no Brasil?

Sabemos que estão em andamento processos e alterações nas leis, que permitiriam em um futuro próximo a liberação e regulamentação de Bingos & Cassinos no Brasil.

Acha que seria uma mudança positiva, ou acabaria atrapalhando o que já está bem encaminhado?

Em sua opinião, como isso afetaria o Poker no Brasil?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 7

Padrão

Acho que o Akari e o Trafane definiram muito bem isso no dia da reunião deliberativa na camara dos deputados https://www.youtube.com/watch?v=3QzauhsgPCc
    Mas acho que no geral será benéfico, só não se pode confundir uma coisa com a outra!!! Poker não é azar!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a sarruf por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17059
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por sarruf Ver Post
    Acho que o Akari e o Trafane definiram muito bem isso no dia da reunião deliberativa na camara dos deputados https://www.youtube.com/watch?v=3QzauhsgPCc
    Mas acho que no geral será benéfico, só não se pode confundir uma coisa com a outra!!! Poker não é azar!
    Também acredito ser benéfico no geral, mesmo se tratando de coisas diferentes, acabam caindo na mesma "área" (jogos) heheheh

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Queiram desculpar os amigos, mas não concordo.

O poker no Brasil há décadas vem sendo bancado, na sua maioria, por empresários marginais oriundos do submundo do jogo ilegal.

Com a aceitação dos "clubes de poker", que na verdade são empresas informais mascaradas como "associações" de jogadores, os mesmos empresários passaram a migrar para esse mercado, incentivados pela proibição dos bingos.

Com a abertura desse mercado eles voltarão para suas origens e veremos muitos "clubes de poker" fechando.

Será bom, por um lado, para os bons clubes, como H2, Stars , etc, mas por outro lado deverão diminuir um muito as opções do poker live para os jogadores.

Previsão somente minha, abraços!

Agradecim. recebidos: 8
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Sabemos que estão em andamento processos e alterações nas leis, que permitiriam em um futuro próximo a liberação e regulamentação de Bingos & Cassinos no Brasil.

Acha que seria uma mudança positiva, ou acabaria atrapalhando o que já está bem encaminhado?

Em sua opinião, como isso afetaria o Poker no Brasil?
    penso assim : aliberação nao tem a menor preocupação , como por exemplo sobre a lisura e idoneiedade das casas, ja que a regulamentação visa apenas arrecardar impostos , assim como querem com as drogas inlicitas, decisão totalmente irresponsavel , tendo em vista que a limitação de visaõ dos nossos politicos que nunca enxergaram o poker como um esporte, acho que o caminho deveria passar pelo mesmo caminho do UFC

Agradecim. recebidos: 7

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Também acredito ser benéfico no geral, mesmo se tratando de coisas diferentes, acabam caindo na mesma "área" (jogos) heheheh
    Pois é mais ai é que ta, vc viu a reunião completa??? O Trafane toca em vários pontos que vão ser atingidos pq simplesmente são chamadas de JOGOS.
    Desde jogo de futebol até jogo de vídeo game, tudo é jogo. E eles solicitaram justamente que fosse colocado esse detalhe na lei,o diferenciamento entre jogos de azar e outros tipos de jogos que no caso do poker é o esporte mental juntamente com jogo de Xadrez, Gamao, Damas. Existem vários tipos de jogos. O Trafane fez uma colocação perfeita ai, foi um allin misturado com xeque-mate e tudo mais kkkkk
    Última edição por sarruf; 08-12-2016 às 22:24.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

acredito que é um caminho dicotômico.

e concordo com todos acima, embora os jogos de cassino a maioria ser de azar, porque são de azar mesmo, quando se joga contra a casa, eles nunca irão perder.

Pode ser uma abertura a mais para o poker e será realmente importante diferenciar os jogos de azar, do jogo de poker, com bem colocou o Trafane no vídeo.

Posts de Blog
    7

Padrão

Olá, @sarruf

"...o diferenciamento entre jogos de azar e outros tipos de jogos que no caso do poker é o esporte mental juntamente com jogo de Xadrez, Gamao, Damas."

Cumpre notar, caro amigo, que xadrez, gamão, damas, são embates mentais praticamente livres de variância e baseados unicamente na percepção das intenções dos oponentes.

Já no poker, o atributo "imponderável" está presente em praticamente todas as bads e coolers. E quem joga poker, principalmente online, sabe como essa variância dos eventos influi nos resultados.

Ok, os grandes players, como André Akari e outros, a quem cabe defender o "esporte", o argumento de que a grande maioria das mãos num torneio de poker são decididas sem showdown explica muita coisa, mas todos os jogadores de torneios sabem que lá no final, onde está o dinheiro de fato, se não runnar e passar pelos flips inevitáveis, ninguém chega aos títulos.

Por isso e outros vários detalhes que entendo o poker como uma nobre arte, multidisciplinar, que retrata as nossas vidas nas mesas tanto quanto os nossos cotidianos.

De resto todos os discursos são políticos e incluem SEMPRE boas doses de interesses pessoais e de grupos.

Aproveitando, quero cumprimentar o grande amigo @prof_anselmo com quem não falo há muito tempo!

Abraços!

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

Citação Postado Originalmente por DonVitche Ver Post
    Olá, @sarruf

"[COLOR="#0000FF"][I]...

Aproveitando, quero cumprimentar o grande amigo @prof_anselmo com quem não falo há muito tempo!

Abraços!
    FALA meu grande amigo DON ( @DonVitche) , quanto tempo irmão, estou de volta a ativa, vou depositar meus dólares e voltar ao joguinho com afinco agora...

pode escrever AGORA O NEGÓCIO VAI.... Nos falamos aqui ou no skype estou direto agora ok

Posts de Blog
    7

Padrão

Ok, @prof_anselmo

Te chamo no skype quando o vir conectado, abraço!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção