Postado Originalmente por
DonVitche
Bem, amigo, vamos lá:
(*) - Você não joga na dependência da sorte? Sério? Larga então um AA numa mesa final de um torneio grande, num all-in pré-flop, por achar que alguém pode ter um 77, por exemplo, e que pode vir outro 7 no border, e blá, blá, blá?
(**) - Se ler com atenção meu texto perceberá que me refiro à arte da vida. De que forma você faz suas escolhas em tudo durante a sua vida, prós e contras, chances de erros, inter-relacionamentos, negócios, caminhos, etc. VIVER é uma arte. Muitos passam pela vida sem se dar conta disso.
(***) - É só tentar ver o seu stack durante um torneio como uma obra, por que não? Tê-lo cada vez mais forte é uma arte de sobrevivência.
(****) - Você leu nos meus comentários algo que desdenhe do trabalho deles? Caro amigo, conheço e sou amigo pessoal de todos eles, do André Akari, do Igor Federal, do Bill, e de muitos outros que trabalham em pról da legalização do poker no Brasil, e os considero muito competentes. Aliás, são também excelentes pessoas, como você também deve ser, e digo isso somente baseado na sua declaração sobre gostar e estudar o poker.
Seja muito bem vindo ao nosso fórum, e obrigado pelas suas considerações!
Precisamos muito de pessoas assim, presentes, atuantes, e que sejam sempre sinceras nas suas ponderações.
Forte abraço!