+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18295

Padrão Jogar por conta própria ou jogar em um Time de Poker?

Qual seria sua escolha? Por que?

Ambos tem vantagens e desvantagens... Jogando por conta própria a liberdade é maior e os lucros são 100% seus. Porém, jogando em um time ganha-se mais conhecimento e pode-se jogar com menos pressão financeira (ou, até podemos dizer que sem pressão alguma). A maioria dos lucros, por outro lado, ficam nas mãos dos investidores.

E aí, pessoal?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Qual seria sua escolha? Por que?

Ambos tem vantagens e desvantagens... Jogando por conta própria a liberdade é maior e os lucros são 100% seus. Porém, jogando em um time ganha-se mais conhecimento e pode-se jogar com menos pressão financeira (ou, até podemos dizer que sem pressão alguma). A maioria dos lucros, por outro lado, ficam nas mãos dos investidores.

E aí, pessoal?
    Eae @Exorciser!

Boa pergunta. Eu nao conheço o lado de jogar em um time. Porém deve ser bom pra quem tem banca pequena. Parece que tem casos de até investimento do time no jogador e cerca de 30 % de lucro vai pra vc e 70% pra eles. Eu acho bem pouco. Mas pode valer a pena por um período de tempo!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

Acho que ambos são validos, mas, sempre achei que daria pra seguir a caminhada sozinho, acompanhando foruns, videos , etc.

Sou bastante capitalista, mas, tem umas divisões de premiação que são muito discrepantes, mas, é claro que tudo que há risco envolve retorno mais alto, o inverso tb acontece, menos risco menos ganhos.

4. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    7
    Agradecim. recebidos: 931

Padrão

Tenho visto poucos jogadores vencedores jogando por conta própria.

Muito melhor jogar em um time. Além de ter maior segurança, mesmo com a menor parte do prize, também fica meio que "obrigado" a manter-se estudando.

Vejam que no poker online parece que a variância vem crescendo. Vemos caras entrando com mãos absurdas, dando calls absurdos e derrubando a gente em momentos importantes dos torneios.

Antigamente era bem diferente, e o mais estranho é que quanto mais informação disponível para o pessoal poder estudar de graça, mais calling-stations runnadores aparecem.

A vida no online não está fácil.

GL meninos!!!

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por DonVitche Ver Post
    Tenho visto poucos jogadores vencedores jogando por conta própria.

Muito melhor jogar em um time. Além de ter maior segurança, mesmo com a menor parte do prize, também fica meio que "obrigado" a manter-se estudando.

Vejam que no poker online parece que a variância vem crescendo. Vemos caras entrando com mãos absurdas, dando calls absurdos e derrubando a gente em momentos importantes dos torneios.

Antigamente era bem diferente, e o mais estranho é que quanto mais informação disponível para o pessoal poder estudar de graça, mais calling-stations runnadores aparecem.

A vida no online não está fácil.

GL meninos!!!
    TAMBÉM reparei isso! O poker online deu uma mudada extra grande desde que comecei a jogar 4 anos antes. É assustador!

Porém não sei como começar jogando em um time porque nem sequer sabia que existia.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão

É como você falo @Exorciser, jogar em um time é ter toda uma estrutura à sua disposição para se desenvolver e tornar-se cada vez mais lucrativo.

Jogar por conta própria, é administrar sua empresa com bastaaaaaante paciência para quando começar a dar frutos vc poder usufruir com tranquilidade (leia-se controle de BR) e na grande maioria das vezes buscar conhecimento sozinho.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18295

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    É como você falo @Exorciser, jogar em um time é ter toda uma estrutura à sua disposição para se desenvolver e tornar-se cada vez mais lucrativo.

Jogar por conta própria, é administrar sua empresa com bastaaaaaante paciência para quando começar a dar frutos vc poder usufruir com tranquilidade (leia-se controle de BR) e na grande maioria das vezes buscar conhecimento sozinho.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
    As vezes eu fico pensando, deve ser "foda" cravar um torneio e puxar uns $5K dólares e saber que vai ficar só com coisa de $1.5K do prize (por isso as aspas). Aí vai jogar por conta e o resultado não vem... kkkkk

9. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 735

Padrão

Na verdade eu também estou procurando um time

tem os dois lados, uma que não se ganha muito, porém não se correm tantos riscos.
    E pra quem está aprendendo, tem os coachs, que aí sim vale muito a pena, aprender com a experiência dos mais antigos no joguinho.

boa discussão pessoal

Posts de Blog
    5
    Agradecim. recebidos: 27

Padrão

Variância do poker online....
    Estava para escrever sobre este aspecto!!!!
    Ultimamente jogar limites pequenos de MTT de 1 até 7,50, principalmente se voc}e jogar Bounty. KO ou regular...
    HOje em dia multiplicou os Jogadores loosers e muitos donkeys que pagam com qualquer mão e estes conseguem ficar enormes em fichas....está difícil...
    Jogar com AA hoje em dia nesses torneios é so levar pancada...

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    As vezes eu fico pensando, deve ser "foda" cravar um torneio e puxar uns $5K dólares e saber que vai ficar só com coisa de $1.5K do prize (por isso as aspas). Aí vai jogar por conta e o resultado não vem... kkkkk
    kkkkkkkk Rachei aqui!!!

E não é que é verdade?
    Depois bate um arrependimento!
    Mas é a vida do jogador de poker. Tem que ter um super planejamento e ver o que pode ser melhor!

E como disse @Glaccos realmente hoje em dia está mais difícil blefar nesses limites. Poxa, vamos dar aquele blefinho e o cara paga sem acertar nada e mostra um AK. Isso me tira do sério! hahahah

OBS: isso de certa forma não está errada totalmente porque muitos BONS jogadores pode sacar que esta havendo um blefe e pagar. Porem dependendo do blefe é difícil detectar dessa forma sem acertar nada. Por isso eu acho que esses players pagam porque acreditam demais no "super-herois" deles que eles nao abandonam nem mesmo se eles (o AK) os abandonar. E tem jogador que até morre no torneio abraçados a eles e não largam mesmo!

Enfim a vida nos micros Limites é um pagode! Ou você se diverte com isso, ou vai estar como em um baile funck onde sempre há riscos de tiroteios (sem ofensas ao funck brasileiro, piadas a parte).

Última edição por Anderson0001; 21-12-2016 às 23:45.

13. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Anderson0001 por gostarem deste post:

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção