+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 2

Book Estratégia de estudo.

Fala galera beleza? sou novo aqui no fórum e gostaria muito da ajuda de vocês certo.
    então eu jogo PokerStars a um tempo já mas sem comprometimento jogava só por jogar
    se tivesse que largar as telas e sair pra fazer algo pra mim era sem problemas mas
    agora eu mudei de cidade não conheço muita gente a cidade é pequena não se tem muito
    oque fazer ai comecei a me dedicar mais comecei a querer jogar para ser lucrativo até
    fiz um depósito de 10$ pra poder brincar no ps.
    Mas para minha surpresa ontem jogando o freeroll da Pokerdicas que da Ticket para o Sunday Storm
    eu consegui ganhar um dos 18 Tickets. Pô até ai beleza.. ai eu queria trocar o ticket por Money T mas vi que não dava então falei vamos ver oque da pra jogar né! hehe acabei pegando Itm em um NL11 e meu Bankroll foi de 0 pra 25$ e hoje caiu mais os 10$ que eu depositei tenho 35$ para me divertir!

então eu fiz esse texto todo para pedir a vocês uma estratégia de estudo para que eu possa estar seguindo, eu preciso de um caminho, uma direção se puderem ajudar GG!

Obrigado desde ja!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Patrickzeras por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

Pelo jeito vai pro lado dos torneios..

Basicamente, indicamos os torneios de 25cents.. pra seguir uma estrategia conservadora.. joga uns 100 , ve o que consegue, estude todo o material possivel sobre sit and go´s .. se tiver facil vai pro 0,50 e por ai vai.. não tem muito segredo, é praticar e pratica..

Ps. Analise nesses 100 sit go´s se vc teve sorte no torneio ou se realmente é um jogador vencedor. 100 torneios é bem pouco pra analisar, mas, todo primeiro passo é importante.

Estratégia Básica de Torneios Sit And Go | Estratégia Intermediária |
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão

@Patrickzeras primeiro quero lhe parabenizar pelas conquistas. E reiterando o que o @vivão disse: procure pelos artigos aqui no fórum, tem muito material para você se desenvolver.
    Comece com os sits 45 players (0,25) ou nos 9 players turbo (0,50). Tente fazer um bom volume, o ideal é que você consiga jogar com mais de uma mesa. Depois de cada sessão, faça reviews, separe as mãos que você ficar em dúvida sobre a ação e poste aqui , vamos evoluir juntos!!

GL sempre, nos feltros e na vida!!! #pracima

6. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

@LeoVitorGT Obrigado Leo!! Fui jogar um spin go ontem de 3$ com os T$ que juntei nos satelite de 0,15 ai a roleta deu 12$ cravei haha felicidade extrema mas pode deichar vou começar a postar minhas mãos aqui para discussão!

8. Os membros abaixo agradeceram a Patrickzeras por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção