+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão Procuro time de poker

Fala galera blza? Sou novo no fórum, já jogo poker há alguns anos e de uns meses pra cá venho me interessando cada vez mais pelo jogo, principalmente online, e desde então estou vendo bastante vídeos e procurando materiais para aprimorar meu jogo. Me considero bem razoável, apesar de alguns tilts fortes que acho que são normais no início. Após ver alguns vídeos, vi que um ótima forma de melhorar e crescer é entrando em time, por isso estou a procura de alguma oportunidade. Se alguém souber de algo por favor me avisem. Abçs
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17805
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por fredjoseph08 Ver Post
    Fala galera blza? Sou novo no fórum, já jogo poker há alguns anos e de uns meses pra cá venho me interessando cada vez mais pelo jogo, principalmente online, e desde então estou vendo bastante vídeos e procurando materiais para aprimorar meu jogo. Me considero bem razoável, apesar de alguns tilts fortes que acho que são normais no início. Após ver alguns vídeos, vi que um ótima forma de melhorar e crescer é entrando em time, por isso estou a procura de alguma oportunidade. Se alguém souber de algo por favor me avisem. Abçs
    Olá!

Não sei bem como funciona a seleção, mas acho que tem vários times de poker no momento.

Leo Bello Poker Team, Camaro Poker Team, 4-BET Poker Team, Step Poker Team, Samba Poker Team, etc.

Espero ter ajudado.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Entendi, mas como entro em contato e tudo mais?? Achei que fosse mais comum e tal, mas não sei se tem muitas opções assim

5. Os membros abaixo agradeceram a fredjoseph08 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 84
    Posts de Blog
    4

Padrão

Fala amigo, bllz ?

Bom no Brasil temos muitos times de poker, que vão de Micro ao Low Stacks, o que cada um diferencia o nível do jogador, e muitos dos times pedem na inscrição coisas particulares para saber seu nível, como dados do seu Sharkscope. Tem times como o MIB, CardRoom, Samba, 4-bet, Chico Nogue, que fazem seleções anuais para seus times, é só ficar ligado nas suas redes sociais que lá eles detalham quando que tem vagas abertas.

Abs, espero ter ajudado.
    Última edição por Exorciser; 08-11-2016 às 10:37.

7. Os membros abaixo agradeceram a 7petrus por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

Boa noite!

Olha eu nao tenho um time específico pra te indicar. Na verdade tenho sim! O pescano da poker lab (inclusive teve um curso recente totalmente gratuito que eles fizeram semana passada) e tem um outro que não me lembro muito bem. Mas eu particularmente estou trabalhando em um projeto meu mesmo. Chama-se Recruta Poker Online, onde ajudo jogadores iniciantes. Estou no começo ainda e sem muito tempo pra poder dedicar. Mas eu nao sei se é permitido passar o lim aqui. Tenho quer ver primeiro. Mas se vc digitar "recruta poker online" no google, o meu blog é o primeiro que aparece. Você joga em qual site de poker?

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção