+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Bots no 888

Agradecim. recebidos: 0

Padrão Bots no 888

Olá galera, faço parte a algum tempo aqui do forum mão não sou muito de escrever aqui.
    Venho aqui mostrar toda minha indiguinação quanto a alguns tipos de pessoas que trapaceiam em salas de poker, hoje fui jogar um micro no 888 e entrei em uma sala infestada de Bots, todos apareciam com bandeira da Inglaterra e somente jogavam all in na primeira rodada, se ele consegui-se passar jogava quando tinha As somente pagando para ver flop, turn e river, um deles conseguiu chegar até a mesa final, quando contei das minhas suspeitas para outro jogador e começamos a forçar o bot mesmo sem cartas, segue em anexo uma lista com os IDs dos mesmos e espero que o 888 se posicione e tome medidas para que isso não aconteça mais.
    Fraude no 888.jpgRobos 888.jpg
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 10

Padrão

Citação Postado Originalmente por Samael1978 Ver Post
    Olá galera, faço parte a algum tempo aqui do forum mão não sou muito de escrever aqui.
    Venho aqui mostrar toda minha indiguinação quanto a alguns tipos de pessoas que trapaceiam em salas de poker, hoje fui jogar um micro no 888 e entrei em uma sala infestada de Bots, todos apareciam com bandeira da Inglaterra e somente jogavam all in na primeira rodada, se ele consegui-se passar jogava quando tinha As somente pagando para ver flop, turn e river, um deles conseguiu chegar até a mesa final, quando contei das minhas suspeitas para outro jogador e começamos a forçar o bot mesmo sem cartas, segue em anexo uma lista com os IDs dos mesmos e espero que o 888 se posicione e tome medidas para que isso não aconteça mais.
    Fraude no 888.jpgRobos 888.jpg
    Estranho hein manda pro suporte da 888 .

Uma vz recebi e-mail da PS dizendo que participei de um SNG com suspeita de trapaças, que estava sendo avaliada e caso confirmado me devolveriam o buy-in e assim foi feito 100% a postura da PS .

O que vcs acham galera de um modo geral existem bots ? trapaceiros? como fica a imagem do poker online.

Uma vz percebi que tinha cavalagem num torneio que joguei tipo 4,5 players na mesma mesa se comunicando via zap e assim batendo o field. Tipo um time/grupo.
    Última edição por mmarquete; 12-09-2016 às 13:10.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

São bots sim, já fiz um video de uma FT, estou esperando eles acabarem um torneio para iniciarem outro, vou gravar desde o inicio.
    Eles entram todos em uma sala só, são 25.

Agradecim. recebidos: 83
    Posts de Blog
    4

Padrão

Você pode entrar em contato com o suporte da 888poker através do e-mail [email protected] que eles te vão te dar todas as instruções e irão avaliar seu pedido. No caso você tem provas para isso e dará credibilidade ao seu pedido. Sempre bom fazer isso para tirar esses trapaceadores e limpar o nome do Poker.

Padrão

Aqui tenho um vídeo de uma FT onde tem 4 Bots e mais dois players, reparem que depois dos ultimos players serem eliminados eles ficam no modo all in até o final, já que não faz sentido ficar jogando normalmente.
    https://www.youtube.com/watch?v=uBBrYSsWQbs

Agradecim. recebidos: 17289
    Posts de Blog
    3

Padrão

Fui vítima de uma coisa parecida, com o mesmo padrão de all-ins, e do mesmo país.
    Perdi o HU pro cara, mas pelo menos fiquei ITM (era um Hyper-Turbo de 50 players, se não me engano, não lembro).
    Fiz a denúncia, me responderam que iam investigar, mas não poderiam divulgar os resultados...

Padrão

Tive essa mesma resposta deles.

Agradecim. recebidos: 17289
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Samael1978 Ver Post
    Tive essa mesma resposta deles.
    Mesmo tendo uma resposta meio "vaga", acho que nosso esforço de denunciar é muito válido. Só assim pra alguma atitude (por menor que seja) ser tomada com relação a este problema.
    Vamos continuar denunciando!

Agradecim. recebidos: 10

Padrão

Os bots continuam existindo.

Acho que descobri um no sit$go micro stakes.

Sempre que jogo o double or nothing de até 1 dólar ele está lá.

O nick é 55snowy. Não tem nem bandeira de país. Aparece 888 no lugar da bandeira.
    Última edição por AlexandreDC; 13-05-2019 às 13:07.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção