+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Livros

Agradecim. recebidos: 9

Padrão Livros

Boa pessoal, tudo bem com voces?

seguinte estou querendo ler alguns livros sobre poker mas geralmente sao livros caros; e como sou universitario eu nao disponho muita verba...
    A minha pergunta é a seguinte aguem sabe algum site onde posso baixar alguns dos livros principais?

ex:

Livro verde

Texas Hold'em. Odds e Probabilidades. Estratégias de Limit, No-Limit e Torneios[FONT=Arial, sans-serif].

Cash Game online. 6 Max No-Limit Hold'em Poker - Dan Harringyon

Entre outros livros.
    [/FONT]

[FONT=Arial, sans-serif]
    [/FONT]
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 10

Padrão

Citação Postado Originalmente por Piazza Bruno Ver Post
    Boa pessoal, tudo bem com voces?

seguinte estou querendo ler alguns livros sobre poker mas geralmente sao livros caros; e como sou universitario eu nao disponho muita verba...
    A minha pergunta é a seguinte aguem sabe algum site onde posso baixar alguns dos livros principais?

ex:

Livro verde

Texas Hold'em. Odds e Probabilidades. Estratégias de Limit, No-Limit e Torneios[FONT=Arial, sans-serif].

Cash Game online. 6 Max No-Limit Hold'em Poker - Dan Harringyon

Entre outros livros.
    [/FONT]

[FONT=Arial, sans-serif]
    [/FONT]
    Piazza Bruno eu já pesquisei mt conteúdo online. Vc não vai achar em download PDF e afins somente e-books a venda por um preço mais em conta. Eu preferi fazer um e$$forço e comprei impresso os do Dan Harringyon cash I e II.

Agora to partindo pros livros do Ivan Santana e pra parte psica do game.

abs.

GL GL GL.

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Encontrei no mercado livre ha um tempo atras, alguns PDF por apenas 10 reais, dá uma procurada lá.

Padrão

Citação Postado Originalmente por mmarquete Ver Post
    Piazza Bruno eu já pesquisei mt conteúdo online. Vc não vai achar em download PDF e afins somente e-books a venda por um preço mais em conta. Eu preferi fazer um e$$forço e comprei impresso os do Dan Harringyon cash I e II.

Agora to partindo pros livros do Ivan Santana e pra parte psica do game.

abs.

GL GL GL.

Então isso mesmo que percebi não existe pdf's desses livros, eu vou ver se junto uma grana para comprar alguns livros, Os livros do Dan Harringyon você acho que eles são bons investimentos, as técnicas ensinadas da um aporte grande para os cash live e online?
    Eu to querendo focar mais em cash tanto em live quanto no online e parece que quando migrei de torneios para esse estilo eu levei um tapa na cara.
    E quais livros de psicologia do poker voce acha legal pegar?

Agradecim. recebidos: 17805
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Piazza Bruno Ver Post
    Então isso mesmo que percebi não existe pdf's desses livros, eu vou ver se junto uma grana para comprar alguns livros, Os livros do Dan Harringyon você acho que eles são bons investimentos, as técnicas ensinadas da um aporte grande para os cash live e online?
    Eu to querendo focar mais em cash tanto em live quanto no online e parece que quando migrei de torneios para esse estilo eu levei um tapa na cara.
    E quais livros de psicologia do poker voce acha legal pegar?
    Para a parte psicológica recomendo o Mental Game of Poker e Seu Pior Inimigo no Poker @Piazza Bruno .

Agradecim. recebidos: 84
    Posts de Blog
    4

Padrão

@PiazzaBruno

Tem um site onde tem algums livros sobre Poker e você pode baixar em PDF, como A Essência do Texas Holdem do Carlos Mavca, Poker em 50 lições Rapidas e Praticas do Leo Bello, o site é o Lê Livros, só pesquisar no Google. Tem um aplicativo também para iOS e Android para leitura de revistas e livros chamado Issuu, lá tu vai ter conteúdo da Revista CardPlayer e CardPlayerBrasil e da Revista Flop, que todas tem conteúdos muito bons, e além de que tu pode baixar livros e com leitura offline.

Valeu, espero ter ajudado, abs
    Última edição por 7petrus; 10-09-2016 às 14:26.

Padrão

Obrigado pessoal vlw mesmo pela ajuda

8. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Piazza Bruno por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Obrigado pela dica:

Mental Game of Poker e Seu Pior Inimigo

Vou procurar ler. Sobre sites de livros de poker online eu encontrei o seguinte link:

????? ?? ??????

tudo em ingles. Achei alguns dos melhores livros disponiveis por la.

Abs

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção