+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 10

Padrão Dúvida sobre gestão

Fala galera PD, estou com algumas dúvidas sobre gestão aí são elas:

1 - quando vcs vão subir de nível vcs estudam aquele field ? abrem mesas ficam olhando analisando o jogo ?

2 - em cash exemplo NL1/2 ou qualquer outro limit vcs entram com o buy-in minimo ou maximo ou meio termo e pq ?

3 - qndo vcs conseguem dobrar vcs saem da mesa? entra de novo? ou continua com o stack inteiro até o limite de game que vc determinou sei la 2hr 1hr 6hr direto.

estou fazendo um planejamento e preciso sanar algumas dúvidas.

abraço a todos e GL!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por mmarquete Ver Post

1 - quando vcs vão subir de nível vcs estudam aquele field ? abrem mesas ficam olhando analisando o jogo ?

2 - em cash exemplo NL1/2 ou qualquer outro limit vcs entram com o buy-in minimo ou maximo ou meio termo e pq ?

3 - qndo vcs conseguem dobrar vcs saem da mesa? entra de novo? ou continua com o stack inteiro até o limite de game que vc determinou sei la 2hr 1hr 6hr direto.

abraço a todos e GL!

1- Sim pelo menos um mes antes ja fico assistindo por um tempo as mesas e anotando com cores diferentes os vilões regulares.
    2- Sempre entro com o buy-in maximo, pois, se eu vou enfrentar o limite novo eu sei que bati o antigo logo, tenho bank pra dar uns tiros e voltar se necessario.
    3 - Utilizo a regra da quantidade de mãos. se faço 500 por dia no meu limite jogo umas 100 no novo.. tipo uns 20% da minha sessão e sempre bem tight sendo que a ideia é apenas captar mãos e assitir a dinamica.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17469
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por mmarquete Ver Post

Acho que os jogadores deveriam fazer isso, mas poucos fazem. Eu fiz pouquíssimas vezes... rs

Sempre buy-in máximo! Inclusive full stack se o jogo for deep (200~250bb). Ou 100b se for "normal".

Eu fico na mesa. Gosto de jogar o mais deep possível (as vezes dá problema, tem que ter cuidado), pois é onde da pra se jogar com um enorme range de mãos especulativas, mas de preferência em posição.

abraço a todos e GL!
    Respondidas.

Agradecim. recebidos: 10

Padrão

Exorciser e VIVÃO obrigado pelas dicas como citado já tive problemas em jogar deep(lá se foi o stack), então to estudando a possibilidade de SSS com aquele poker fininho em posição tight.

Acho que a maior dificuldade e ao mesmo tempo a melhor qualidade de um player é a disciplina.

GL.

6. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para mmarquete por gostarem deste post:

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção