+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 10

Padrão Como vcs jogam contra esses fish

Fala galera blz?

Ontem estava numa session de cash FR observando um limper(canadense) X vilão(polonês) e olha como o cara jogava:

Situação 1 – o cara limpa e o flop vem 8-6-J, o vilão que ele estava enfrentando beta o limper call então turn 8-6-J-4, novamente vilão beta e limper call, no river 8-6-J-4-T, vilão beta e toma call. No showdown o vilão mostra J9 e o limper KK e puxa o pot.

Situação 2 – contra o mesmo vilão flop vem 5-4-8, vilão beta e toma call, turn 5-4-8-7, vilão beta e toma call, river 5-4-8-7-A, vilão check e limper all in, vilão paga no showdown vilão mostra A8 e limper 23 e puxa o pot.

O que mais me impressiona é que tem player que não conseguem fazer leitura de board e são piores ainda que o limper e outra em 30 minutos o cara dobrou o stack nele.

Então como vcs jogam contra esses fish ?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para mmarquete por gostarem deste post:

Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4022

Padrão

Citação Postado Originalmente por mmarquete Ver Post
    Fala galera blz?

Ontem estava numa session de cash FR observando um limper(canadense) X vilão(polonês) e olha como o cara jogava:

Situação 1 – o cara limpa e o flop vem 8-6-J, o vilão que ele estava enfrentando beta o limper call então turn 8-6-J-4, novamente vilão beta e limper call, no river 8-6-J-4-T, vilão beta e toma call. No showdown o vilão mostra J9 e o limper KK e puxa o pot.

Situação 2 – contra o mesmo vilão flop vem 5-4-8, vilão beta e toma call, turn 5-4-8-7, vilão beta e toma call, river 5-4-8-7-A, vilão check e limper all in, vilão paga no showdown vilão mostra A8 e limper 23 e puxa o pot.

O que mais me impressiona é que tem player que não conseguem fazer leitura de board e são piores ainda que o limper e outra em 30 minutos o cara dobrou o stack nele.

Tem que ter muita paciência. No longo prazo você vai tirar muito dinheiro destes caras.

Pior é jogar com o pessoal experiente.

Você tem que ser agressivo contra estes limpers, pois na maioria das vezes eles não vão acertar no flop.

Você vai perder potes de vez em quando, mas na média vai ficar pra frente. Tem que ter sangue frio pra aguentar as bads.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Marcelo por gostarem deste post:

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18029

Padrão

Citação Postado Originalmente por mmarquete Ver Post
    Fala galera blz?

Contra fishes assim o jeito é jogar por puro valor, apostando sem dó (e alto!) com mãos fortes... Nem vale a pena fazer slowplay, nem nada. Afinal, eles pagam de qualquer forma! Heheheh

E, como o @Marcelo falou, tem que ter paciência e estômago, porque bad beat contra esses caras é muito fácil de acontecer.

6. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    4
    Agradecim. recebidos: 84

Padrão

Eu jogo extremamente agressivo contra eles e por valor, não jogo por blefe, deixo de fazer jogadas técnicas, muitas vezes virão bads, mas ao longo prazo se você jogar de forma segura e agressiva, você irá ganhar deles. São jogadores também que deixam muitos explícitos o que tem, como na segunda jogada depois da fraqueza demonstrada pelo vilão no check e também pouca leitura sobre seu oponente, o limper da all in, como forma que passasse a ideia de um blefe, mas analisando a mão é um tipo de armadilha e se deve colocar um range bem despolarizado sobre esses caras...

Agradecim. recebidos: 5

Padrão

bom, andei vendo muitos videos, estudando bastante. e eu agora uso esse recurso de ver realmente se minha mao tem tantos % de ganhar. eh obvio que sem sendo agressivo. perder fichas faz parte, mas tentar se colocar em situacoes de risco por nada. um flush com a carta do naipe na minha mao, ai sim pago um all in de flush. agora pagar pq eu flushei com 4,5...nao faz sentido. vc pode ver nesse mesmo toneio a colocao desse limper. acho que eh por ai. e ler bastante aki na forum ajuda muito.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção