+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Posts de Blog
    4
    Agradecim. recebidos: 84

Lightbulb Grupo no Whatsapp para discussão de Poker.

Fala galera, esses dias entrei em vários sites e IGs de poker no brasil a procura de um grupo de pessoas que tenham um grupo no WhatsApp para discussão de poker e não achei nenhum que foi compartilhado. Alguém tem algum ou gostaria de criar um em prol do poker, para aqueles que realmente querem discutir, se ajudar, mandar vídeos, dicas. Agradeceria se alguém compartilhar comigo, ou gostou da ideia e gostaria de se juntar a um que eu mesmo poderia criar.

Respondam, que dependendo do aval de vocês criarei um e adicionarei os números, mas aqueles que realmente se interessem por isso, não será um grupo para badernas, o foco é a ajuda e melhoria do seu jogo com a ajuda de um ao outro.

Abraços, Petrus "7petrus" Mendes
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a 7petrus por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 19156

Padrão

Citação Postado Originalmente por 7petrus Ver Post
    Fala galera, esses dias entrei em vários sites e IGs de poker no brasil a procura de um grupo de pessoas que tenham um grupo no WhatsApp para discussão de poker e não achei nenhum que foi compartilhado. Alguém tem algum ou gostaria de criar um em prol do poker, para aqueles que realmente querem discutir, se ajudar, mandar vídeos, dicas. Agradeceria se alguém compartilhar comigo, ou gostou da ideia e gostaria de se juntar a um que eu mesmo poderia criar.

Respondam, que dependendo do aval de vocês criarei um e adicionarei os números, mas aqueles que realmente se interessem por isso, não será um grupo para badernas, o foco é a ajuda e melhoria do seu jogo com a ajuda de um ao outro.

Abraços, Petrus "7petrus" Mendes
    Eu acho a iniciativa excelente e assino embaixo.
    Infelizmente tenho pouco tempo pra isso no momento, mas deixo registrado meu incentivo. Parabéns pela iniciativa, tomara que dê certo!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Gostei muito da ideia, acho super válida, porém, acho que seria melhor se fizéssemos esse grupo no facebook, pq geralmente a gnt joga no computador, estuda no computador e em geral usamos mais o pc do q o celular pra poker, dá p ver melhor os vídeos usar ferramentas e etc. Oq acham? se quiserem posso criar o grupo e deixar o link aq e vcs vão entrando lá.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Abriram o grupo de zap" queria participar

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 19156

Padrão

Citação Postado Originalmente por moka32 Ver Post
    Abriram o grupo de zap" queria participar
    O PokerDicas não tem nenhum grupo oficial de WhatsApp. Qualquer grupo existente não é oficial e não tem ligação conosco.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção