+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 131

Padrão [Dúvida] Melhor livro de Psicologia de Poker !!!

Bom Dia Galera da PokerDicas,

Primeiramente, gostaria de dizer que sinto muitas saudades de TODOS vocês e principalmente do tempo "que eu tinha tempo" e ficava por aqui, curtindo TUDO desse nosso mundo do poker huahauhauauhauhauhauha ...

Bom, mas gostaria da ajuda de vocês, me deem suas opiniões, preciso (URGENTE) comprar um livro que "Trate" da psicologia do poker.

Vocês tem alguma sugestão de um livro bom ??? Estou na dúvida entre 2

Seu Melhor Amigo no Poker: Aumente Sua Vantagem Mental

The Poker Mindset: Atitude Mental Para o Sucesso no Poker

Qual dos 2 é o melhor ??? Vocês teriam alguma outra sugestão ???

Desde já, muito obrigado !!!

OBS.: O amigo Kanonlr, anda jogando (por falta de tempo mesmo, pois gosto mais de SnGs) o tal do Zoom no PokerStars e tenho até um rendimento razoável ... porém, algumas vezes quando a mão não bate 3x seguidas e o vilão que da 3-bet/call no flop com 2 quedas e acerta TUDO até o river, ai o amigo Kanonlr começa a Tiltar e (apesar de ter a certeza absoluta que não devo fazer isso) continuo jogando. E ai o resultado vcs já sabem né ??? Perco quase 3 buy-ins em poucas mãos ...

Acredito que com um livro desses, vou encontrar ferramentas que me ajudarão a controlar, ou talvez até, não cair no tilt.

Grande abraço a TODOS e muitas saudades
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

@Kanonlr sempre complicado o material para psicologia no poker em portugues, o unico que li e recomendo (li tres vezes rsrs) é o Mental Game Of Poker, encontrei pra download em uma epoca depois não encontrei mais, se eu encontra-lo nas minhas bagunças envio pra vc, qto aos citados eu não conheço , mas, vou dar uma pesquisada , sempre bom

Mas, quanto ao seu problema em não conseguir abandonar a sessão após perder X numero de buyins o que pode ajudar é vc abrir um desafio no forum, criar um blog, formar um pequeno grupo de debate, teve até um video postado pelo @prof_anselmo que ajuda a nos esclarecer alguns pontos.

Abraço
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 131

Padrão

Valeu @VIVÃO muito obrigado meu amigo !!! Se vc conseguir encontrar esse arquivo com certeza será de grande ajuda ...

Vou dar uma olhada no vídeo que você falou ... abraços !!!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção