+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão Do Esporte do Corpo para o Esporte da Mente.

Guga e Denílson trocam a raquete e a bola pelo poker | Ofuxico

Acham que o poker é uma moda passageira ou veio mesmo pra ficar?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 5

Padrão

Eu acho que o poker venho pra ficar sim, existe bons profissionais fazendo um trabalho excelente no Brasil em questão de divulgação e o pessoal está conhecendo mais esse esporte, e o principal, estão entendendo como o esporte funciona.. que não é um simples jogo de carta, espero o dia em que os pais sentiram orgulho de saber que o filho quer ser jogador de poker da mesma forma que eles sentem quando sabe que os filhos querem ser jogador de futebol. Mas tem muita coisa pra acontecer ainda.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a jhowfmp por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Ah sim, pode ser que esse dia chegue no Brasil como ja é realidade em varios paises do mundo, que nao haja um retrocesso como foi em Portugal.

5. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 335
    Posts de Blog
    8

Padrão

Eu acho o Brasil um país extremamente conservador, com o poker creio que ainda é assim, porém, acho que isso está pra mudar.

Conforme a divulgação, como o jhow falou, aumenta e acaba se tornando mais democrática, é esperado que a postura das pessoas tome outra forma. É bem natural que as pessoas sejam aversivas com aquilo que não conhecem, e o poker ainda tem o agravante de não ser exatamente neutro, ele já tem/teve uma má fama, seja devido à histórias ou aos filmes de faroeste, então pode levar um pouco mais de tempo até o poker ter o lugar e o reconhecimento que merece. Mas não sou apenas pessimista, acho que essa hora chega sim!
    Última edição por zerko; 14-05-2016 às 12:29.

7. Os membros abaixo agradeceram a zerko por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção