+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 1

Spade Esse Tar de Poker.

[FONT=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif]Boa tarde queridos amigos do poker, quero contar minha experiência no inicio desse mundo estratégico, inteligente e raciocínio. Como todo natual Paulista da oeste, iniciei no truco de 6 pessoas inclusive participei de alguns eventos, nunca fui fã de outro jogo, como dominó, cacheta, buraco enfim outros jogos de cartas, pois os padrões não eram desafiadores, como o truco tinha uma variabilidade extraordinária pois o que denominada um vencedor não era simplesmente as cartas, mas a habilidade do trio, independentemente das cartas, pois o blefe é o elemento surpresa de grande ajuda, quando você conhece ler os padrões de seus adversários, contudo um amigo que aprendeu rapidamente o poker on line, eu achava complexo as regras e achava que nunca iria começar a jogar, mas seguindo a sugestão desse amigo, iniciei on line com o poker de 5 cartas, entendi a hierarquia das mãos, ae nesse mesmo site conheci o poker de 2 cartas, assim que chamávamos o texas h. Mas o momento mágico foi quando reunimos os amigos onde as fichas eram moedas, começamos a jogar e apostar com moedas, coitado dos porquinhos ficaram todos vazios enquanto os mais habilidosos com os cofrinhos cheios, moedas de 1 real, 0.5, 0.25, e 10 centavos eram nossas fichas, percebi que as oartidas evoluiram e assim, eu produzi com CVA e impressora nossas próprias fichas de poker, foi um sucesso, durante 1 ano jogávamos com as fichas artesanato que produzi, até que um amigo comprou a primeira maleta de fichas logo outro amigo, assim temos fichas de verdade mas a diversão e o bulling que fazemos com aquele que faz uma péssima jogada, foi construindo características de vencedores e a gente crescendo e aprendendo juntos, quando mais se estuda e procura mais ficamos habilidosos, mas que eu nunca esqueci é a essencial, o prazer e o desafio que é estar nesse esporte maravilhoso. E você? Qual seu inicio do Poker?[/FONT]
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a leondinozan por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 8
    Posts de Blog
    1

Padrão

boa noite amigo, lembro-me bem aqui na minha rua tinha uma roda de pontinhos, o publico era diversificado tinha adolescente, idosos principalmente )homens e mulheres). o jogo era realizado todos os dias com exceção do domingo e segunda e era realizado em um ponto comercial que vendia churrasco , sempre a noite, lembro-me que quando alguém estava para bater, alguém jogava o coringa fora pois valia 20 pontos. Mas eu conheci o pôquer através do apresentador Otávio mesquita, acho que no ano de 2011, era um torneio ao vivo, e os participantes advinham do online ( acho) no PS , desde esse dia me apaixonei pelo pôquer, e agora jogo também ao vivo na roda de amigos
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Um grande amigo em uma roda de churrasco apareceu com umas fichas do poderoso chefão dizendo que era um jogo incrivel e que todos iriam gostar, brincamos, parecia desafiador, mas só ele sabia jogar, foi bem legal , dai visitamos uma casa de poker , (perdemos dinheiro como nao poderia deixar de ser) até eu conhecer o pokerstars e achar que aquilo poderia ser promissor, isso em 2010 se nao me engano.

Agradecim. recebidos: 17289
    Posts de Blog
    3

Padrão

Comecei a jogar com um grupo de amigos em uma noite de férias de faculdade... As fichas eram balas de café (velhas... kkkkkkkk)
    Depois disso nunca mais parei. Só uns breaks esporádicos.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção