+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 8

Padrão Opinião sobre jogada: 4-bet por blefe

Foi algo que pensei lendo um artigo sobre 4-bet por blefe:

Imaginem a situação em que já joguei algumas mãos com o cara e em um showdown observei que ele havia feito uma 3-bet por blefe.
    Ambos com stack de aproximadamente 100BB
    Em uma certa mão estou jogando no UTG e dou reise para 3BB com 10-6 off.
    Ele esta jogando no botão e dois jogadores dão call até ele.
    Ele da 3-bet para 10BB.
    Big e Small foldam.
    Dou 4-bet para 25BB.
    Todos foldam e ele da call.
    No flop saem 8-4-2 de naipes diferentes. Não acerto nada.
    Dou um c-bet para ele foldar imaginando que tenha uma mão forte, cerca de 1/2 Pot
    Ele da folda e puxo o pote.

1) Quero saber qual a opinião sobre a jogada.
    2) Quero saber se ele poderia pagar o 4-bet e acertar algum flop parecido com o exemplo.
    3) Se ele desse all-in, qual deveria ser minha interpretação, A-A/K-K/Blefe?
    4) Se ele der call, como proceder na jogada?

Desde já agradeço a todos que participarem!
    Última edição por Mark Hübner; 28-04-2016 às 16:03.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Mark Hübner por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Mark Hübner Ver Post
    Foi algo que pensei lendo um artigo sobre 4-bet por blefe:

Imaginem a situação em que já joguei algumas mãos com o cara e em um showdown observei que ele havia feito uma 3-bet por blefe.
    Ambos com stack de aproximadamente 100BB
    Em uma certa mão estou jogando no UTG e dou reise para 3BB com 10-6 off.
    Ele esta jogando no botão e dois jogadores dão call até ele.
    Ele da 3-bet para 10BB.
    Big e Small foldam.
    Dou 4-bet para 25BB.
    Todos foldam e ele da call.
    No flop saem 8-4-2 de naipes diferentes. Não acerto nada.
    Dou um c-bet para ele foldar imaginando que tenha uma mão forte, cerca de 1/2 Pot
    Ele da folda e puxo o pote.

1) Quero saber qual a opinião sobre a jogada.
    2) Quero saber se ele poderia pagar o 4-bet e acertar algum flop parecido com o exemplo.
    3) Se ele desse all-in, qual deveria ser minha interpretação, A-A/K-K/Blefe?
    4) Se ele der call, como proceder na jogada?

Desde já agradeço a todos que participarem!
    Ele squeezou todo mundo (amassou em posição , na intenção de todos foldarem e ele levar um bom pote)

Acho que sempre deve ter uma estrategia pra mão, cbet de meio pote passa em alguns limites mais baixos, mas, nos limites maiores é um sinal de fraqueza, dependera muito da sua imagem na mesa pra passar, principalmente em boards como esse, pois, se tem AA, QQ KK vai querer extrair mais, eu acho que precisa de uma amostragem maior pra poder fazer moves assim.

2- sim pode, por exemplo par de TT/JJ são boas maos pra se squeezar em posição, muitos donks fazem isso, bons jogadores tendem a entender que vc esta muito forte por estar em inicio de mesa e foldar pro seu aumento.

3- Um showdown é muito pouco pra se tirar conclusoes, sua ideia inicial era faze-lo largar, não acertou a ideia, basta foldar. muita chance de ter pego o vilao no topo do range .

4- se ele der call sua jogada continua sendo um blefe total, como nao tem informação , a estrutura do board nao te ajuda em nada, sem scary cards, eu controlaria o turn se aparecesse uma carta boa tipo Q, K ou A continuaria meu blefe, se estou comprometido nem teria entrado com essa mao.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção