+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Agradecim. recebidos: 54

Padrão Eliminação do akkari no shark cage

Olá amigos do PD! Tudo bem?
    Gostaria de saber aqui a opinião de vocês sobre a jogada que está dando o que falar na comunidade do pôquer no Brasil: A jogada que eliminou o André Akkari do Shark Cage!
    Eu vi diversas pessoas fazendo todo o tipo de critica e alguns dizendo que o Akkari envergonhou o poker brasileiro com essa jogada.
    Uma das premissas que sempre tento levar em consideração quando estou jogando partiu justamente do ídolo André Akkari. Certa vez ele falou sobre a importância de se estar na frente no showdown e, tentei de muitas maneiras, analisar a jogada e não vejo essa possibilidade de ele estar na frente.
    Li o comentário sobre a mão dele, onde ele explica o porquê daquela jogada, mas sinceramente, ficou difícil entender essa eliminação
    ( https://aakkari.wordpress.com/2015/1...do-shark-cage/ ).
    Numa outra oportunidade estive conversando com o Felipe Moraes (FmoraesP) e eu estava juSatamente falando da minha visão de que o jogo dos Pro são muito mais especulativos e que perde-se muitas fichas dessa forma. É óbvio que, na maioria das vezes, o volume é administrado com maestria por quem vive disso, mas em comparação com o jogo amador, acho que a esmagadora maioria das vezes as mãos são decididas de forma especulativa.
    Naturalmente, essa é a opinião de um cara que joga recreativamente e que nem de perto conhece o mundo dos Profissionais.
    E aí, o que vcs acham? (link pra quem não viu:
    https://www.youtube.com/watch?v=gepr2Q_Ne-0
    Última edição por Lekp0ker; 10-12-2015 às 18:25.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Lekp0ker por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Olá amigo , eu vou dar minha opinião mais eu sou novo no mundo do Poker , e estou tentando ver uns vídeos e revils para tentar melhorar meu jogo .

Sobre a jogada do Akkari vou ser bem sincero achei muito ruim , ele mesmo fala nos comentários dele q errou na jogada , mais essa mão ao meu ver nao era pra nem ter entrado , mais como eu falei sou novato então é só minha visão .

Outra coisa eu acompanhei o BSOP MILLIONS E a mesa final foi só de pessoas com poucas experiências no Poker profissional ou de pouca expressão no Poker , nao desmerecendo o campeao mais achei q os profissionais deveriam ter dado mais importancia ao evento aqui no Brasil , nomes como Akkari , Decano , Pessagnio , Padilha , deveriam ter chego a mesa FT .

Se falei demais desculpa aí ... Valeu
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a emassi2 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

Padrão

Eu vi o vídeo, e achei a mão meio mal jogada, PORÉM, ao ler as explicações do Akkari, algumas coisas faziam sentido - ele estava seguindo uma estratégia - e usou de algumas informações que acabaram por levá-lo ao erro. Mas... De qualquer forma acho que talvez deveria esperar um spot melhor.

6. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

O call no river foi terrivel.. o resto achei bem padrão.. ele tentou usar a imagem de tight a seu favor, mas, escolheu mal o limite, a posição, o vilão e etc..

8. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 54

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Eu vi o vídeo, e achei a mão meio mal jogada, PORÉM, ao ler as explicações do Akkari, algumas coisas faziam sentido - ele estava seguindo uma estratégia - e usou de algumas informações que acabaram por levá-lo ao erro. Mas... De qualquer forma acho que talvez deveria esperar um spot melhor.
    Tb li a explicação dele, porém mesmo que ele tenha traçado uma estratégia, penso que ele deveria ter recuado. Me estranha uma cara super vencedor ter jogado a sua estratégia de forma tão "engessada" a ponto de por em risco o seu torneio.
    Além de ter sido eliminado acho que de certa forma, ele acabou se queimando no meio dos caras. Criou uma imagem de tight e apresentou um showdown daquele?
    Obviamente, ele é um pro que não precisa provar mais nada pra ninguém e eu, aqui da minha insignificância, não sei o que se passa na cabeça desses caras, mas que deu uma vergonha, deu!

10. Os membros abaixo agradeceram a Lekp0ker por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Certamente ali o lado psicologico falou mais alto..ele complicou uma jogada que era extramente simples..

12. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Difícil avaliar uma mão que tinha como melhorara pra sequencia, infelizmente não deu!

14. Os membros abaixo agradeceram a Thiagoscm por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

O que é mais curioso nessa situação nem é a mão em si, mas sim o fato de o Akkari ter dado falinha em uma mulher que tentou um blefe na primeira mão. O akkari disse para essa: "...too soon, what happened?" E na FT do mesmo torneio o que ele fez!? A mesma coisa que ela! Tentou blefar na primeira mão e também se deu mal.

A primeira mão dessa mesa começou a ser jogada aos 7:30 e a falinha vem aos 12:00

16. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Heartbreaker por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

O Akkari é um monstro online, mas ele não tem muita experiência jogando em um programa de TV contra jogadores top no live poker. Caiu na conversa e jogou mal demais.

18. Os membros abaixo agradeceram a lol_donkaments por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 118

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    O que é mais curioso nessa situação nem é a mão em si, mas sim o fato de o Akkari ter dado falinha em uma mulher que tentou um blefe na primeira mão. O akkari disse para essa: "...too soon, what happened?" E na FT do mesmo torneio o que ele fez!? A mesma coisa que ela! Tentou blefar na primeira mão e também se deu mal.

A primeira mão dessa mesa começou a ser jogada aos 7:30 e a falinha vem aos 12:00

Bem observado heheeh

20. Os membros abaixo agradeceram a Carcamano por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção