+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 1 de 1
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Pagando All-In fora de posição

Boa noite Galera,

Sou novo aqui no fórum e comecei a jogar poker faz uns 2 meses, portanto, ainda estou no processo de aprendizagem, lendo bastante e assistindo vídeo aulas, etc.

Hoje passei por duas situações em que fui eliminado em torneios micros ($0,10 e $0,25) e gostaria da ajuda de vocês para saber qual a melhor maneira de jogar nestas situações.

O torneio estava com blinds de 100 / 200 sem antes e eu estava com 9300 fichas
    Na primeira situação eu estava com 6 e 7 off em posição no big bling. A maioria da mesa foldou e sobraram o botão e o small blind. O flop bateu 6, J e 7 rainbow. Eu dei raise de 3 big blinds, o botão, que tinha 4500 fichas pagou e o small blind deu fold. O turn veio um 2, eu dei raise no valor do pote e o botão voltou all-in. Eu pensei muito, mas como o pote não dava possibilidade de flush nem sequência, eu paguei. O botão apresentou J e Ás, daí pensei que tinha ganho, mas o river bateu Ás e perdi.

Na outra situação, eu estava short (9 big blinds) em UTG+1 e o big blind já abriu de all-in, com 5 big blinds de stack, o UTG foldou e eu com KQs resolvi pagar. O botão pagou e apresentou um par de Reis. O big blind tinha par de J e o bordo veio 10, K, A, 9 e 5, sem possibilidade de flush, ou seja, fui eliminado.

Essa situação já me ocorreu antes e percebi que não é uma boa shovar fora de posição se não tiver uma mão pronta. Mas gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de situações como essa.

A propósito, nas duas situações os jogadores eram loose-agressive

Valeu!!!
    Última edição por venilson; 22-09-2015 às 01:53.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção