+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Estrategia 1x1 no hold`em

Qual a melhor estrategia para se jogar quando fica 1 contra 1???
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    123
    Agradecim. recebidos: 899

Padrão

Me desculpe caro Digaomd, mas tua pergunta não faz muito sentido... Cada não no poker deve ser avaliada segundo seus múltiplos aspectos.

Realmente fica difícil respondê-la.

Agora, se fores mais específico, descrevendo melhor a situação...
    Última edição por Petrillo; 19-08-2008 às 00:19.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4035

Padrão

Olha, estratégia 1 contra 1 tem muitas variáveis, e em breve colocaremos um artigo sobre isso no site.

O que eu tenho testado:
    1. Se sua mão é fraca, dê fold antes do flop, ou check.
    2. Mão moderada (qualquer carta acima de 10 com carta menor na mão): dê raise de 3x BB antes do flop.
    3. Mão ótima: pares altos, AK: eu pagaria a aposta mínima e tentaria fazer uma armadilha.

Se você estiver em ampla vantagem, vale a pena ver mais flops. Se estiver em desvantagem, jogue mais conservador e entre de raise ou até all-in.

Posts de Blog
    123
    A beleza do poker está no fato ter regras muito simples, mas ser extremamente complexo de se jogar corretamente.

Tão (ou mais) importante que as cartas que estas segurando, é a posição em relação a teu adversário.

E ainda mais importante de tudo é conhecer o perfil do teu adversário.

Mas dependendo do tamanho stack do mesmo no momento, tudo muda: um short stack tende a se tornar agressivo com mãos marginais; um chip leader tende a se tornar mais loose; um jogador perto da média do torneio tende a se tornar mais tight.

E tudo muda mais ainda se o jogador acabou de perder uma mão grande e está em tilt!!

Conclusão: cada mão no poker é única e deve ser analisada como tal.

Agora eu diria que a melhor estratégia é jogar o oposto ao teu adversário: se ele é tight, seja mais agressivo; se ele é loose, seja mais tight.

5. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

concordo com o petrillo, se ele for agressivo, nao fique nervoso e tente ser tambem, seja calmo e va devagar, pois uma hora voce tera uma boa mao e podera fazer ele perder tudo em uma ou poucas rodadas

Posts de Blog
    123

Padrão

Eu adoro quando consigo fisgar um big fish... Principalmente aqueles superconfiantes, que levaram 3 ou 4 mão seguidas... E na quinta rapo tudo do "profissional"!

Seja bem-vindo GugaMaia!!

8. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção