+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 17
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Alguém me explique isso, Poker considerado jogo de azar nessa notícia.

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

no brasil é proibido jogar cash game. poker funciona na beira da ilegalidade, pq pra torneios a justiça entende que você não está jogando a dinheiro. vc paga para participar, mas cada ficha não tem valor monetário. já em cash, vc aposta dinheiro, cada ficha tem valor monetário, então é proibido.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Sarsante por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

POxa, eu nao sabia, entao existem centenas de clube de poker no brasil que tem cashgame.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Na verdade no Brasil seja cashgame, mtt, sng ou qualquer modalidade Online ou Live não é como posso dizer: regularizada. Existe um "acordo" entre a confederação brasileira de pôquer e "alguns órgãos" do governo ou judiciário para modalidade MTT (conforme explicado pelo SARSANTE) na verdade os grandes torneios Nacional, Regional, Estadual e Municipal. Eu nunca joguei live, justamente por isso, porque na minha concepção o jogo é considerado de AZAR, mesmo sabendo que não é tal. ( E daí vc joga online, escolha de cada um e pensamento).

O problema que está meio mascarado isso, um monte de gente vindo para o pôquer achado que é um ESPORTE REGULARIZADO, que da pra fazer dinheiro e etc, que não existe xxxxx, que é o ESPORTE do futuro quando os mais experientes, sabe que na verdade não é bem assim.
    Não sei se foi o BSOP, que teve uma etapa cancelada pela justiça ou problema com o Hotel algo assim, foi o maior blá-blá-blá.

Estou com o pessoal do cashgame, baita preconceito quando chama o jogo A de AZAR o B HABILIDADE o C MEIO-TERMO.

6. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17719
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    Na verdade no Brasil seja cashgame, mtt, sng ou qualquer modalidade Online ou Live não é como posso dizer: regularizada. Existe um "acordo" entre a confederação brasileira de pôquer e "alguns órgãos" do governo ou judiciário para modalidade MTT (conforme explicado pelo SARSANTE) na verdade os grandes torneios Nacional, Regional, Estadual e Municipal. Eu nunca joguei live, justamente por isso, porque na minha concepção o jogo é considerado de AZAR, mesmo sabendo que não é tal. ( E daí vc joga online, escolha de cada um e pensamento).

O problema que está meio mascarado isso, um monte de gente vindo para o pôquer achado que é um ESPORTE REGULARIZADO, que da pra fazer dinheiro e etc, que não existe xxxxx, que é o ESPORTE do futuro quando os mais experientes, sabe que na verdade não é bem assim.
    Não sei se foi o BSOP, que teve uma etapa cancelada pela justiça ou problema com o Hotel algo assim, foi o maior blá-blá-blá.

Estou com o pessoal do cashgame, baita preconceito quando chama o jogo A de AZAR o B HABILIDADE o C MEIO-TERMO.
    Sim foi o BSOP Rio de Janeiro que foi cancelado, por culpa do hotel.

Agradecim. recebidos: 79

Padrão

Poxa, mas a presença do ministro do esporte Aldo Rebelo no BSOP Millions se mostrando totalmente favorável ao esporte e inclusive incentivando a "criação de novos ídolos nacionais" não conta nada? Além disso ele ressaltou a geração de empregos e tributos (que aliás são bem pesadinhos aqui no Brasil). Na minha opinião a Confederação Brasileira de Texas Hold'em tem que se manifestar nesse caso, e tem que pegar pesado, caso contrário corremos o risco de acontecer aqui o mesmo que aconteceu nos EUA, o que pra nós seria uma tragédia....

9. Os membros abaixo agradeceram a waxman752 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

por mim quanto menos envolver o governo é melhor, só tem ladrão nesse país.

deixa como tá que tá bom

Agradecim. recebidos: 244
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    por mim quanto menos envolver o governo é melhor, só tem ladrão nesse país.

deixa como tá que tá bom
    até o dia que vier um político com a proposta de 'salvar a juventude do vício no jogo de azar'
    acho que quanto antes legalizar e acertar tudo, melhor.

além de evitar situações como o bsop rj ano passado.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado Originalmente por waxman752 Ver Post
    Poxa, mas a presença do ministro do esporte Aldo Rebelo no BSOP Millions se mostrando totalmente favorável ao esporte e inclusive incentivando a "criação de novos ídolos nacionais" não conta nada? Além disso ele ressaltou a geração de empregos e tributos (que aliás são bem pesadinhos aqui no Brasil). Na minha opinião a Confederação Brasileira de Texas Hold'em tem que se manifestar nesse caso, e tem que pegar pesado, caso contrário corremos o risco de acontecer aqui o mesmo que aconteceu nos EUA, o que pra nós seria uma tragédia....

Baseando em quê a confederação vai pegar pesado?

Na verdade a lei não trata se você está colocando dinheiro, fichas, palitos e outros. O tratamento é se o jogo for considerado de AZAR.

Sou meio leigo, mas acredito que o poker live na maioria dos estados Americano é liberado ok? O problema nos EUA não foi o quesito jogo e sim tributos impostos e etc.

Falar em legalização do pôquer, me desculpe mas acho difícil, porque não acredito que a maior parte do dinheiro que circula nas salas casas e principalmente online, deve ser de procedência duvidosa.

Sinceramente, se os políticos, a confederação, empresário seja lá quem for, tentar seguir por esse caminho de legalizar o pôquer, pode ter certeza que será mais fácil coibir do que regularizar.

Esse artigo de uma associação de advogados da uma esclarecida, mesmo que parece meio torto, mas...
    Carlezzo Advogados - Poker: regulamentao do jogo no Brasil

Enfim, parece que as "profecias" de Jeff Hachem está certa e justamente por aquilo que todos pensavam que seria o BOOM, contratar gente famosa, mega eventos, promoções, transformou o esporte prazeroso que é, em uma fonte de renda incalculável.

Obs.: Eu sei que o pôquer é habilidade, não é sorte, sei que não é fácil torna-se um vencedor regular, porém o % que vai chegar a isso é bem pequeno.

Agora é betar na mega da virada, lotofácil de são joão, porque é legalizada OK.

13. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Fonte : Superinteressante

A distribuição de mãos boas e ruins é democrática. Não há sorte que resista ao tempo. Depois de algumas horas de jogo, a mesa toda vai ter experimentado basicamente a mesma quantidade de sorte e de azar. A diferença é como cada um age nessas situações. Aí entra o cérebro, e o carteado vira xadrez. Ou mais do que isso.

Quem diz é Garry Kasparov. O Pelé do tabuleiro acredita que o pôquer pode lidar com a mente de uma forma ainda mais profunda que o seu esporte. E com uma vantagem: "Alguns aspectos do pôquer, como o gerenciamento de risco, são ba-seados na psicologia humana - coisa que talvez nunca seja reproduzida por uma máquina", disse. Truco, Deep Blue!

A distribuição de mãos boas e ruins é democrática. Não há sorte que resista ao tempo. Depois de algumas horas de jogo, a mesa toda vai ter experimentado basicamente a mesma quantidade de sorte e de azar. A diferença é como cada um age nessas situações. Aí entra o cérebro, e o carteado vira xadrez. Ou mais do que isso.

No Brasil, olha só, a tese tem um defensor até mais poderoso. É o Instituto de Criminalística de São Paulo. Eles fizeram um laudo em 2006 declarando que o pôquer é, sim, um jogo de habilidade mental. O documento ajuda a Confederação Brasileira de Texas Hold´em a conseguir liminares para montar seus campeonatos. E também pode representar um primeiro passo para a legalização do pôquer.

Não seria nenhum absurdo jurídico: no Reino Unido, por exemplo, até a versão online é regulamentada e paga impostos. Mas e aí? Com uma legislação assim no Brasil, o pôquer pode virar um jogo em que todo mundo ganha? Talvez valha tentar a sorte. Porque lançada ela já está.

15. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Regras para Posts Nesta Seção