+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Sempre no River!!

Pessoal se estou postando aonde ñ devo me desculpem...

Venho por meio desse pedir uma ajuda a quem passou por essas situações como eu ... Investi em dois meses 100 dólares no Poker Strar, nessas ondas de saques via neteller e boletos...
    Semana passada revisei minha planilha e estava apos dois meses de jogo e saques e novos depósitos, a 1,50 dólares no vermelho...
    Por incrível que pareça eu perdi valores muitos altos no PS sempre no river, por exemplo, estava ganhando a mão e mesmo sendo agressivo, um ser q dependia de uma carta e eu com todas as outras baralho ia la e perdia, pq virava justamente a carta do donkey...
    Fora isso ondas de all in q os malucos davam, eu com KK/AA achando q levei, perdia pra umas maos escrotas 6 2 .... 7 3 esses lixos...
    Puto da cara com PS , achando que o negocio era pessoal, resolvi ir para BestPoker ...Como seu disse 1,50 mais pobre, resolvi investir mais 25,00 dólares (preço minimo para vc entrar), em dois dias subi meu cash para 35,00 .......
    Hoje tive um dia terrivel online, desempregado desde começo do mes, quis fazer uma grana no online e hj um jogadas do tipo citado acima, fui a incriveis 4,65 dolares....
    DOIS MESES PREJU DE QUASE 27 DOLARES;
    DESANIMEI COM POKER ONLINE, parece desceu um bruxa e eu fiquei pobre....
    Peço desculpas pelo desabafo e queria saber se alguem ja passou com isso, se deu volta por cima... pq sinceramente to pensando em largar os bets

Abraços galera e sucesso para vcs
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 90

Padrão

Grande @grilogui sei muito bem pelo que esta passando, já passei por isso também, hoje em dia com mais conhecimento do jogo as coisas melhoraram.

Bom AA KK QQ JJ nunca é garantia de vitoria ainda mais se tiver maníacos nas mãos, temos que ir com cuidado.

Quais os games você esta jogando atualmente ?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

BestPoker e Ps

Games eu só jogo SNG

Agradecim. recebidos: 139

Padrão

Primeiramente é muito mimimi ..

Acho que se você conhece o poker mesmo ele é um jogo com muita variança
    então acredito que isso para você não é tão normal né ..

Essa ideia de querer levantar uma grana por que esta desempregado acho que é muito ruim
    cara. Você não vai jogar seu A-game por que vai estar com a pressão de fazer dinheiro
    para pagar contas e etc ..

Sobre quebrar a BR isso é normal para todos nós no começo..
    Veja o Pessagno ele mesmo disse que já quebrou muitas e muitas vezes
    e hoje é um dos melhores players online do Brasil .. Atual TOP 1 no ranking online do mundo inteiro.

Acredito que você tenha que se dedicar aos estudos fazer review dos seus proprio game, ver algumas vídeo
    aula que vai ajudar a melhorar seu jogo .. Aqui no Poker Dicas tem as vídeo aulas do Dudu que ajuda muito quem esta
    começando a levantar uma banca.

E uma das melhores maneira de levantar uma BR é começar jogar Sit & Go!

Agradecim. recebidos: 101

Padrão

vc não vai conseguir "fazer uma grana" assim tão facil.....passei por isso já......é complicado.....

recomendo que dê uma lida nos artigos do Akkari sobre ser profissional do Poker......para mim, foi um tapa na cara ....mas consegui acordar e focar ......desviei o foco do dinheiro para conseguir ser bom no Poker.

"Ser bom no poker é sobre aprender e não vencer". Essa frase é muito foda....

O link do artigo é esse: Como virar profissional de verdade! Parte 1 | aakkari e já tem tb a parte 2 lá no Blog...

GL ae

6. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para RicardoSzZ por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 6

Padrão

No livro The Poker mindset tem umas partes que pode te ajudar

Agradecim. recebidos: 259
    Posts de Blog
    14

Padrão

Estuda bastante camarada!!

Quanto ao river, se acostuma que o baralho do PS pune assim facilmente...rsrs

Agradecim. recebidos: 79

Padrão

Se a desgraça alheia te serve de consolo, zerei meu BR com muitas jogadas assim (zerado mesmo, zerinho). E tomando cacetadas não só no river, mas também pré-flop, flop e turn. Me lembro uma em particular que fui all in com AA pré-flop e o vilão com mais fichas deu call de algo como 6 e K naipados, depois de eu trincar no flop ele fez o flush (foi nojento, nem gosto de lembrar). Mas veja por esse lado, se você (assim como eu), chegou nessa situação, é porque seu jogo não foi consistente no médio e longo prazo.

Nesse ponto você tem duas opções viáveis para parar de perder dinheiro, ou abandona o jogo de uma vez e nunca mais entra em uma mesa de poker, ou cai fundo nos estudos e tenta desenvolver seu jogo identificando seus pontos fracos, que diga-se de passagem, devem ser muitos (me incluo nisso).

Sobre "desempregado, quis fazer uma grana no on line" na minha opinião é a pior ideia que alguém pode ter. Guarde sua grana, e quando as coisas voltarem ao normal você volta a depositar.

Essa é só minha opinião, se você achar que pode te ajudar, ok, se achar que não apenas ignore. Abraços...

10. Os membros abaixo agradeceram a waxman752 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 103
    Posts de Blog
    2

Padrão

O erro principal ai , acho que está quando voce falou que esta desempregado ,com isso voce jogando para fazer dinheiro ,vai acabar querendo fazer o mais rápido possível , e com uma bank de 100$ voce pode desistir , com esse bank voce tem que ter mais tempo para se dedicar e ter lucros baixos até alcançar uma valor realmente significativo no poker ,para poder ter lucros rápidos e altos(bons).

Padrão

Agradeço a galera pela ajuda e pelos conselhos;
    Agora é hora de dar parada e estudar +, eu vi alguns videos, documentários e lidas em blogs de profissionais sobre assunto...

Desistir do Poker jamais, é uma paixão.. Jogo a 2 anos, mas estudar mesmo fazem apenas 6 meses... Sou um novato ainda e tenho mto o que aprender...

"Aprender jogar Poker é facil, dominar o Poker é extremamente dificil"

Abraços galera e muito obrigao pelas dicas
    Última edição por grilogui; 18-08-2013 às 11:42.

Regras para Posts Nesta Seção