+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 29
    Agradecim. recebidos: 90

Padrão Novo [DESAFIO] pessoal "Dobra BR"

Olá pessoal do PD, estou muito feliz pois consegui completar o meu desafio pessoal dos torneios SnG25c90man. Agora lanço um novo desafio pessoal o "Dobra BR."

Esse novo desafio consiste em transformar meus atuais $151,71 em $300 dentro de 3 meses jogando os torneios SnG $1 90man KO, gosto muito do formato de 90 jogadores e por isso escolhi os de $1,50 para tentar dobrar o meu BR.

Estou jogando atualmente da seguinte forma.
    Uma sessão de grinder por dia de segunda a sexta.
    Jogo 10 torneios por sessão com 6 telas simultâneas.
    Ao termino da sessão vou para analise dos 10 torneios jogados tentando encontrar meus erros e olhando se foi a coisa certa a se fazer naquele momento.

Desafio dobra BR.
    inicio - 11/08/2013
    Termino - 11/11/2013
    Objetivo - transformar os meus $151,71 em $300,00 no prazo de 3 meses.

A cada domingo vou postar como foi a semana para ter uma idéia do rendimento.

Quem acompanhou o outro desafio viu que é difícil mas não impossível e com muito esforço e estudo a longo prazo você será recompensado, isso posso falar por experiência própria a longo prazo você pode ficar tranquilo que o poker recompensa o seu esforço e dedicação.

Estou muito animado com esse novo desafio e acho que posso vencelo, estou bem confiante graças a base que os SnG 25c me deram, sei também que muda bastante o nível dos jogadores e pelo fato de ser KO complica ainda mais as ações no torneio e já estou ajustando o meu jogo ao novo field. (não sei se é assim que se fala.)

A expectativa é grande e os esforços também e se tudo der certo a recompensa será justa.

Vamos torce pessoal.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para RFOLD por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 6
    Posts de Blog
    2

Padrão

Boa sorte!!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 4001
    Posts de Blog
    19

Padrão

Boa sorte. Estude bastante e poste as mãos complicadas pra galera opinar.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Prepara.. que agora é hora.....

Como ja rodei todas as esferas do microlimits aconselho a ter muita calma nessa hora.. pq, sabemos quanto é grande o valor que ganhamos nos sitgos..em determinado momento, (0,25c) mas, quando mudamos de niveis de buy-in o bicho pega.. ficar 2 sessoes ou mais sem itm é coisa bem normal.. ai notamos que temos um desfalque de ~$12 malandros no nosso bank.. ai que entra o lado psicologico.. e o mais importante o orgulho ficar de lado e fazer o move down se nao se sentir a vonts.. enfrentar o downswing é fundamental nessa hora...

Desejo boa sorte e principalmente DISCIPLINA.. vai la e destroi os caras gafanhoto

6. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Padrão

VQV!
    Apesar de ter abandonado os Sits multimesa pois realmente não me sinto confortável com o estilo de jogo estarei acompanhando e te desejo toda sorte e força.

Padrão

Valeu pessoal pelos desejos de boa sorte nessa minha nova caminhada.

Grande @VIVÃO sabias palavras as suas, o @aLeXey também já tinha me alertado quanto a isso.

Vejamos como vai ficar a brincadeira.

Antes uma sessão me custava bagatela de $2,50 do meu BR e agora a incrível fortuna de $15,00 por sessão, um aumento de 500% no investimento.

Já no primeiro do desafio lá veio a bomba 10 jogos e apenas uma ITM amargando um 11º e com isso o meu prejuízo foi de -$12,82.
    No segundo dia ainda me adaptando ao jogo a porrada ainda veio porem consegui contornar e ficar com o pequeno prejuízo de -$1,31.
    Agora já no terceiro dia a recompensa veio com um lucro de $8,40 na sessão.

Graças aos ensinamentos do pessoal do PD sei que a luta é a longo prazo e dias como o primeiro virão faz parte do jogo e temos que conviver com isso da melhor forma possível.

Estou bem tranquilo quanto a gestão do meu BR e estou preparado para caso muitas porradas venham eu tenha a humildade e a consciência de voltar a jogar os torneios de 25c e me preparar melhor ainda para tentar os $1,50KO novamente.

Já já começa a sessão e vamos ver como vou me sair hoje.

E mais uma vez obrigado pessoal do PD. \o

9. Os membros abaixo agradeceram a RFOLD por terem gostado deste post.

Padrão Tem dias que você pre flop esta na frente e se lasca.

É pessoal hoje foi um dia daqueles que você esta com KK e o vilão paga com A2o e bate A22 5 9.
    Aquele dia que o baralho não esta do seu lado e o bicho pega mesmo, fiquei -6,57 no meu BR nada que afete a gestão, estou bem tranquilo ainda o triste mesmo é estar na frente a carta dos maníacos bate mas..... faz parte.

Acho que ainda estou cometendo alguns erros que estão me complicando, preciso urgente aprender a largar a mão, aprender a fazer um controle melhor do pote entre outras coisas que vou descobrir amanha olhando os replays dos torneio. Hoje de tanta porrada não tenho cabeça pra mais nada.

Bom, que venha amanha.

E PokerStars para de ajudar os vilões e me ajuda um pouco.

11. Os membros abaixo agradeceram a RFOLD por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

GL RFOLD, disciplina você tem. Sucesso!

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

No aguardo dos resultados.

Good Luck!!!

Agradecim. recebidos: 8

Padrão

Nunca desistir amigo!!!
    Tenha calma que o resultado positivo vai aparecer. Procure seus erros e tente corrigir.
    Boa sorte!

Regras para Posts Nesta Seção