+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Dúvida em spot

Agradecim. recebidos: 5

Padrão Dúvida em spot

bom galera, torneio 2,20 1R1A.. vilão(super loose, abrindo mini raise em qualquer gap) no cutoff com exatamente 49k fichas nos blinds 600/1200 150, abri mini raise, btn fold, e eu no SB com A2 resolvo tribetar o vilão pq eu imaginei que ele estava abrindo com any2 pra roubar os blinds...
    coloco o size de 3bet de 7900, o vilão call... nesse momento o pot ja tem 18k em fichas... o flop vem 726dd e eu faço uma bet de 7900 de novo (onde eu acho que errei), vem Q turn eu beto meio pot, aproximadamente 17k e deixo 10k em fichas pra tras e o vilão me volta all in e eu penso e re penso pq ja estava totalmente comitado com o pot e resolvo da o call, o vilão me mostra Q9s... ai gg

vcs acham que eu poderia 3betar shove pre flop seria uma melhor solução?? ou até o fold pre flop??
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 41
    Posts de Blog
    1

Padrão

Cara com 30bb eu shovo isso, jogar sem posição é complicado ainda mais com A2, acho que c/f quanpodo veio o Q esse flop baixo acerta o range de open dele, e você tinha o menor par de mesa, A2 não é muito interessante por causa que se acerta uma das duas cartas está em um jogo complicado/dominado. Dando push ai você pode expulsar mãos melhores, A3,A4,,A5+ talvez, dependendo do vilão, alguns folds de pockets baixo que estava te dominando, e suited conectors loucas para ver flop,resumindo bastante coisas foldando pra sua stack de 30bb, pra mim é casa
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Regras para Posts Nesta Seção