+ Responder o Tópico
Página 1 de 6 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 51
    Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Padrão Quase quebrando - Recuperar BR

Passei por uma fase péssima esses dias... Cheguei a $15 e fui obrigado a jogar abaixo da minha gestão de banca , pois não teu condições de realizar um novo depósito até agosto começar.

Gostaria da opinião de vocês sobre a melhor modalidade (e com menos variância [mais segura]) para recuperar meu bank e não ter que encarar um depósito com o dólar a ~R$2,5.

Tenho atualmente $1,98 em caixa.

Pensei nas seguintes modalidades (com a justificativa de cada uma). Caso alguém prefira uma que não está aqui, vou agradecer se postar.

1 - Cash Games 0,01/0,02.
    Buy-in: $1,98 - chance única.
    Apesar de, caso eu opte por essa modalidade, ter teoricamente uma chance, os cashs trazem diversas vantagens.
    Consigo fazer meu jogo com maior tranquilidade e sair da mesa caso comece a perder ou se a mesa estiver muito ruim.
    Conforme eu for ganhando migalhas ($0,3; $0,5; $0,7), posso levantar da mesa, somar esses pequenos valores no meu BR e voltar com $2.
    Possui pouca variância e tenho mais controle do dinheiro investido. Se jogar direitinho seguindo o manual e bem tight, sem riscos desnecessários, da pra ganhar, ou então só não perder.
    Na minha opinião é a melhor e a que estou mais inclinado a seguir.

2 - SNG45/90p.
    Buy-in: $0,25 - 7 chances.
    É um field que eu conheço e sei jogar contra. Terei 7 chances de ganhar e a premiação pode ser relativamente boa se comparado ao meu BR.
    Não possuo controle do dinheiro investido.
    Por ser regular os blinds não sobem tão rápido então tenho um pouco mais de variância que nos cashs, mas menos que nas demais opções.
    Posso tomar algumas badbeats e arriscar todo meu dinheiro com elas, pois perdendo o torneio, perco uma chance.
    A bolha terá muito mais pressão.

3 - SNG360p Turbo
    Buy-in: $0,10 - 19 chances.
    Não conheço muito bem o field, possui muita variância e uma premiação que acredito não valer tanto o risco.
    Não possuo controle do dinheiro investido.
    Não me dou muito bem nos turbos, mas com a velocidade dos campeonatos e o baixo investimento posso tentar mais vezes.
    O volume falaria aqui.
    Posso tomar algumas badbeats e arriscar todo meu dinheiro com elas, pois perdendo o torneio, perco uma chance.

4 - SNG9/18p
    Buy-in: $1,50 - 1 chance e sobram algumas migalhas pra arriscar nos de $0,25 ou $0,10.
    Conheço o field muito bem e foi a modalidade que obtive mais ROI até hoje.
    Com 2 ou 3 chances eu me garantiria nessa, mas por contar com apenas 1 estou um pouco inseguro e talvez seja o maior fator contra.
    Ao contrário dos cashs não posso largar caso esteja indo mal pra tentar de novo.
    Caso eu perca só me restarão os MTTs de $0,10 antes de quebrar completamente.

Resumindo:
    Os que me passam mais segurança pelo meu estilo de jogo/variância e resultados anteriores são:
    SNG 9p ($1,50) e cashs ($1,98). Mas o investimento é maior e arrisco quebrar de uma vez.

Tive um resultado equilibrado nos SNG45p (0,25), já cravei algumas vezes e fiquei bem posicionado, mas com o baixo volume (7), não sei se consigo positivar.

SNG360p (0,10) - nunca tive bons resultados, nem mesmo ITM. Não gosto de turbo. Mas é o menor investimento.

Por favor, me ajudem... hehe
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

sng45p
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Vadiu por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Freeroll ou playmoney.

5. Os membros abaixo agradeceram a Heartbreaker por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 153

Padrão

Já cheguei a ter BR de 0.80 e ressuscitei com SnG 45P 0.25 jogando tight e não me arriscando nas fases iniciais. Resultado: ITM num monte, mas nenhuma mais que 3º lugar.

Quando consegui 6.00, fui para NL2 e assim foi indo... indo... indo e... IU (como disseram no futebol).

7. Os membros abaixo agradeceram a Julio Kenji por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    2

Padrão

hahahaha boa!

Vou seguir então essa orientação.

valeu!

Agradecim. recebidos: 16

Padrão

joga cash game de razz, nada mais fácil que ganhar dinheiro contra aqueles donkeys, se souber jogar bem da pra fazer 10 RS em questão de 3 4 dias

10. Os membros abaixo agradeceram a Matuiss21 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Ah xará..

Tem estudado bastante e mesmo assim vitima da variancia?

Sempre emprestei grana pra um parceiro.. ele vinha e dizia .. quebrei... eu perguntava como... ele dizia ... dei azar...

La se vao 2 anos e até hoje ele dá azar.. eu parei de emprestar a grana a ele.. pq vi que ele nao tem o controle mental pra jogar poker.. é muito ansioso.. pode ser o mal de muita gente, por isso sugiro sempre que alem de ler regras e dicas de poker.. tentar ver seu lado psicologico.. que ele representa muita coisa no dia a dia do jogador...

Nesse sentido, a unica opção viavel é a do SNG... juntamente com uma boa analise de onde esta o seu leak.. melhor coisa nesse momento é focar em uma modalidade só e ser muito bom nela pra alcançar algum lucro..

12. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 101

Padrão

sng 45

14. Os membros abaixo agradeceram a RicardoSzZ por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Ah xará..

Tem estudado bastante e mesmo assim vitima da variancia?

Sempre emprestei grana pra um parceiro.. ele vinha e dizia .. quebrei... eu perguntava como... ele dizia ... dei azar...

La se vao 2 anos e até hoje ele dá azar.. eu parei de emprestar a grana a ele.. pq vi que ele nao tem o controle mental pra jogar poker.. é muito ansioso.. pode ser o mal de muita gente, por isso sugiro sempre que alem de ler regras e dicas de poker.. tentar ver seu lado psicologico.. que ele representa muita coisa no dia a dia do jogador...

Nesse sentido, a unica opção viavel é a do SNG... juntamente com uma boa analise de onde esta o seu leak.. melhor coisa nesse momento é focar em uma modalidade só e ser muito bom nela pra alcançar algum lucro..

Sim... na verdade não foi só azar.
    Tenho cometido alguns erros, mas que a cada dia estou corrigindo.

Ainda sou novo como regular no jogo (menos de 3 meses) e meu fator psicológico com certeza é um de meus leaks.
    Mas chegar tão perto assim de quebrar pelo menos me ajudou a acordar e enxergar isso.

Estou para mudar totalmente meu jogo, foco e disciplina.

Como estou começando acabei querendo testar diversas modalidades para escolher a que mais gosto. Isso com certeza foi um fator negativo.

Estou pensando em focar nos Cashs, mas agora vou seguir nesses SNGs (como a maioria aqui sugeriu) para dar um up no meu BR.

Colocarei uma meta de conseguir até $10 antes de voltar para o NL2.

Valeu o apoio de todo mundo!
    VQV!

Agradecim. recebidos: 29
    Posts de Blog
    1

Padrão

Da um tempo, e volta quando estiver com a mente limpa pra jogar, após isso, abre 1 ou 2 sit de $0,25 - 45p, por vez e tentar levantar esse caixa ai!

Regras para Posts Nesta Seção