+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Padrão [Dúvida] Opiniões sobre livros de poker, qual comprar?

Boa tarde, sou novo no fórum e já jogo poker há um tempo, mas gostaria de começar a estudar mais sobre o assunto.

Estou procurando livros interessantes e que fujam do óbvio.
    Encontrei 4 que me interessaram muito, gostaria de saber se alguém aqui já leu algum deles e pode fazer algum comentário ou recomendação.

1 - O Poker Como Negócio - Onde Termina o Hobby e Começa o Business. Esse livro me interessou pois trabalho com gestão de negócios e acho legal o link Poker-Business.

2 - Como Vencer Torneios de Poker - Uma Mão de Cada Vez Vol. 1. Esse livro me interessou pois, segundo a descrição, pretende explicar diversas estratégias com exemplos de mãos reais.

3 - Psicologia do Poker. Esse livro me interessou pois pelo que entendi parece tratar de uma questão importante do poker que são as condições psicológicas pessoais e leitura do adversário.

4 - The Poker Mindset - Atitude Mental Para o Sucesso No Poker. Esse livro me interessou pois pelo que entendi parece tratar de uma questão importante do poker que são as condições psicológicas pessoais e leitura do adversário.

Caso alguém conheça um bom livro de estratégia do poker ou então sobre leitura do adversário/blefes, etc, favor sugerir.

Obrigado pela atenção!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 5

Padrão

Psicologia do Poker, e The Poker Mindset eu tenho aqui em casa, olhaa são bons sim, só que tem que ler e reler eles sempre que vc progride, afinal são livros de psicologia e são focados nos nossos mal hábitos, e em como corrigi-los, não encontrei nenhum grande segredo neles, mas os exercícios avançados são legais.

To lendo agora Killer Poker, é sobre o poker na internet, recomendo tambem cara, Abraço.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Comedor por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Padrão

Valeu a dica Comedor!
    Comprei os dois primeiros da lista e estou esperando chegar.
    Assim que terminá-los passarei para um próximo!
    Abraços

Agradecim. recebidos: 8

Padrão

O Psicologia do poker é muito interessante! Estou lendo pela 2 vez...

Já o Como vencer torneios de poker apesar de ser bom, não foi util para mim, pois ele retrata mãos de torneios
    com buy-in altos e eu jogo micro stakes, ou seja, as situações não são as mesmas...

6. Os membros abaixo agradeceram a Torvi por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção