+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 124
    Posts de Blog
    27

Spade Problema com Titan Poker - Conta Encerrada + Dinheiro Sumido

Boa tarde PDers,

Gostaria de saber se alguém do fórum tem contato com alguém da administração do Titan Poker.
    Ocorreu o seguinte.

Criei minha conta lá e fiz dois depósitos, totalizando $50. Joguei heads up com um amigo da mesma cidade e ganhei uma grana dele. Então, como estou fazendo parte do grupo Pupilos e gostaria de jogar mais no PokerStars fiz o saque de todo Bankroll do Titan Poker pelo Neteller pra poder depositar no PokerStars .

O problema é que desde que solicitei o saque o Titan Poker começou a "enrrolar" e por fim, encerraram minha conta afirmando fraude, sem explicações e nada do meu dinheiro.

O que fazer?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Aconteceu algo parecido comigo.
    Tem uma promoção onde você chama um amigo, ele deposita $50 e quando conseguir 100 PontosTitans, ele ganharia $20 e eu ganharia $50.
    Acontece que o amigo que eu chamei era meu primo, que mora comigo. Muitas vezes jogamos no mesmo PC... Quando ele conseguiu os 100 PontosTian, mandamos um email para liberar os bonus... Enrolaram, enrolaram... e diseram que minha conta não era válida para participar dessa promoção.... Não bloquearam meu dinheiro nem o dele, mas não deram nossos bonus.

Não entendi nada! Mas não jogo mais lá!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    27

Padrão

Citação Postado Originalmente por GVSilva Ver Post
    Não entendi nada! Mas não jogo mais lá!

Então.. no meu caso.. sumiram com $230 da minha conta =/... eu nem ligo de encerrarem minha conta mas quero meu dinheiro, né =/

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Você fez os procedimentos necessários antes do saque? Era primeiro saque?

Ainda mais jogar HU é complicado, pq nego fica monitorando os players, que tentam liberar bônus, promoções e etc.

Posts de Blog
    27

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    Você fez os procedimentos necessários antes do saque? Era primeiro saque?
    Kra.. eu fiz tudo que foi solicitado. O que acho um abuso é que pra depositar não demorou nem 5 minutos. E outro detalhe foi que eu fiz o saque do PokerStars , sem dificuldade alguma, e então depositei no TitanPoker (site pequeno do caramba). Aí, depósitos em 5 minutos na conta, pra não dizer instantaneamente.

Então, quando tentei fazer o saque começou a palhaçada. Me falaram que podia demorar até 72h. Depois pediram meus documentos (RG, CPF e Comprovante de Residência). Mandei tudo e eles me responderam que foram encontradas atividades fraudulentas na minha conta e a mesma foi encerrada. (Y)

Já mandei uns 3 e-mails perguntando detalhes sobre estas "atividades fraudulentas" e eles respondem com a mesma mensagem: "Conforme dito anteriormente foram encontradas atividades fraudulentas e sua conta foi encerrada".

E meu dinheiro? E essa putaria pra fazer um saque? Pra depositar eles não pedem nada né... eu começo a duvidar que o site aceita qualquer depósito pra roubar o dinheiro... e na hora do saque inventa motivos pra não efetuar!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção