+ Responder o Tópico
Página 1 de 10 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 96
    Agradecim. recebidos: 309
    Posts de Blog
    1

Padrão [DESAFIO] Trocar de carro com o $ do Poker

Boa tarde Srs!

Estive pensando nestes dias em uma forma de me puxar mais no poker!

Sou administrador e, portanto, muito adepto a planejamentos, metas, traçar objetivos, etc... Porém no poker, sempre estabeleci metas e/ou objetivos micro, de curto prazo e não muito específicos, por exemplo: Bater a NL10!
    Este tipo de meta não me motiva... Digo, até me motiva por algum tempo, mas eu facilmente perco o foco e desvio, creio que pelo fato de ter uma vida bastante corrida, mas também por não ter algo palpável para almejar relacionado ao poker, uma recompensa que eu possa visualizar claramente lá na frente!

Surgiu aí a idéia de definir uma meta MACRO para eu buscar com o poker! Um grande desafio! Algo que eu quero, que me motiva e é palpável: TROCAR DE CARRO com a grana do poker!

Sei que é uma meta muito ambiciosa, mais difícil ainda para um donk que nunca ganhou de fato, dinheiro com o poker! Podem me chamar de doido... Porém, eu acredito que seja possível!
    Tenho certeza de que o mínimo que vou ganhar com isso, é muita experiência no joguinho. Então por que não me lançar?

Considerações:

- Meu carro atual vale em torno de R$17k e almejo ir para um de aprox. R$50k. Logo, a meta é conseguir os outros R$33k no poker.

- Até lá tudo pode mudar, posso querer outro carro de maior valor ou querer usar o valor para outra coisa... Mas independente do que acontecer, a meta se mantém em ganhar R$33k até o prazo definido.

- De acordo com meu planejamento financeiro pessoal antes desta meta, eu trocaria de carro, à vista, em fevereiro de 2015. Sendo assim, o tempo que defini para o desafio, é de 01 de maio de 2013 até 31 de dezembro de 2014.

- Não tenho critério definido em relação à modalidade que vou jogar no decorrer do desafio, visto que, por ter um emprego que me toma bastante tempo, além de semanas com várias reuniões à noite, não tenho como me programar! Mas a idéia é tentar focar em uma modalidade e seguir até o fim!

- Na fase de tempo e compromissos em que me encontro, resolvi optar inicialmente pelos Hyper-turbos! Apesar da variância brutal (que eu já conheço) eles me darão mais mobilidade para fazer sessões menores, impor volume e assim ter mais subsídio para estudar! Nada impede de, nos finais de semana, dar uns tiros nos big fields e arriscar bater o desafio em um único dia , visto que pretendo continuar aproveitando os coachs no Pupilos! Entram também eventuais torneios live!

- Vou fazer o possível para, freqüentemente, postar atualizações sobre o andamento/planejamento do grind, resultados e para responder possíveis perguntas que surgirem!

- Postarei também fotos minhas, curtindo a caranga nova !!

Fico totalmente aberto a dicas, comentários, críticas, perguntas etc...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Eddwards003 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Show de bola brother!! É isso aí, coloque meta concretas que a mente trabalha para realizá-las!!

VQV!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Eu nao ia falar nada... mas, como ainda tem a programação de dar um role em Vegas.. espero que consiga alcançar esse objetivo...

To há um ano tentando chegar aos 1k .. mas.. certamente vc é muito mais disciplinado.. evoluiremos..

GL.. sempre que puder leia isso me motiva muito http:////pokerdicas.com/forum/blogs/...e-tubarao.html

6. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    1

Padrão

Beleza Vivão! Tá de pé sim a viagem pra Vegas...

Ótimo artigo esse que você indicou, realmente motivador!

Posts de Blog
    1

Padrão

Voltando ao desafio, como citei, vou voltar a jogar hyper-turbos!
    Vou usar uma gestão bem confortável de 200bi+ iniciando pelos $7! Chegando a 180-200 bi do próximo nível faço move up e estarei sempre bem atento para fazer move down quando necessário também!
    A idéia para maio é fazer pelo menos 2k games!

Considero que não tenho jogo para bater os $7 ainda, mas pretendo estudar bastante ICM, principalmente, para me firmar neles!

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

mais um pro time dos hyperturbos : ) seja bem vindo

Posts de Blog
    1

Padrão

Pois é Vadiu! O bom filho à casa torna! Mexi, remexi e não resisti! De volta aos hyper e cara, que Deus nos ajude por que o bagulho é loco!
    Última edição por Eddwards003; 03-05-2013 às 19:48.

Agradecim. recebidos: 626
    Posts de Blog
    10

Padrão

Ae Edd!!!! Vou ficar sempre na torcida por você, e agora ainda mais!!!!
    vamoooooooooooooooooooo

12. Os membros abaixo agradeceram a SraTowers por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por SraTowers Ver Post
    Ae Edd!!!! Vou ficar sempre na torcida por você, e agora ainda mais!!!!
    vamoooooooooooooooooooo
    Quanto tempo Rosi... Anda sumida!!! Muito obrigado pelo apoio! Vqv que o fds vai ser de grind pesado!

14. Os membros abaixo agradeceram a Eddwards003 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Estava escrevendo algo aqui, mas vi que será até dezembro de 2014, pensei que fosse 2013.

Só existe uma receita: gestão, foco, grinder, paciência, esperança, runn hot e "sorte. GG!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção