+ Responder o Tópico
Página 3 de 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 96
    Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eddwards003 Ver Post
    @Vadiu, que ROI você acha aceitável e possível de fazer nestes HT $7,00? 2-3%??
    Aceitável: 1%
    Possível: 7-8%
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Vadiu por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 35
    Posts de Blog
    2

Padrão

Cara, essa sua meta não só lhe motiva, como motiva a todos nós. Estamos na espectativa de futuras atualizações, e torcendo bastante pelos seus bons resultados.

Como disse o Marcelo, depois vai poder dizer que o carro ganhou no poker... hehehe
    Um abraço e boa sorte.
    Atualize com frequencia...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 309
    Posts de Blog
    1

Padrão

Ninguém disse que seria fácil!!! 32bi abaixo do EV é dose! No entanto, olhando a redline, estou confiante no meu game! Agora é continuar volumando e esperar que a sorte melhore! VQVht7.jpg

Agradecim. recebidos: 20
    Posts de Blog
    4

Padrão

Tem que ter culhões pra lançar um desafio assim ein, boa sorte nessa busca ai, vamo que vamo.

Agradecim. recebidos: 35
    Posts de Blog
    2

Padrão

Eddward, desculpe a ignorância...
    esta contagem de 1 a 451 são os torneios jogados?

Boa sorte parceiro!

Posts de Blog
    1

Padrão

Isso mesmo Diogo!
    A linha verde são os ganhos/perdas liquidos.
    A linha amarela é ganhos/perdas + rakeback e bônus.
    A linha vermelha é a linha do Allin-EV, ou seja, o resultado esperado se não houvesse influência do fator sorte. Por exemplo: se eu dou allin de AA, o vilão me paga de 55, bate o 5 dele e sou eliminado, minha linha do EV sobe, mas minha linha de ganhos reais (verde) cai.

Isso para você ver que neste inicio de desafio, o azar me assola!

Citação Postado Originalmente por DiogoSapo Ver Post
    Eddward, desculpe a ignorância...
    esta contagem de 1 a 451 são os torneios jogados?

Boa sorte parceiro!

8. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Eddwards003 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

O importante é nunca se deixar abalar... é a coisa mais dificil.. e mesmo se tiver muito down, ou passando uma fase negativa continue postando com o apoio da galera aki é muito melhor de se jogar...

Quando criei meu blog nao achava que seria facil, e muitas vezes, dei um break, muitas vezes pensei em desistir... mas, cheguei na metade apos um ano...

Como acredito que sua meta seja 1000x mais complicada que a minha (transformar $15 em $ 1k) ... Eu aumentaria mais esse prazo pra exatamente nas fases complicadas como esse começo.. voce poder ficar uns dias off poker pra não desanimar...

Em todo caso .. vamos acompanhando... e torcendo... pois, será um feito e tanto
    Última edição por VIVÃO; 06-05-2013 às 14:44.

10. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    1

Padrão

Quanto a me abalar, sem dúvida vai acontecer Vivão!
    Mas este começo não me deixa nenhum pouco abalado, pelo contrário, ver a red subindo depois de parar e estudar o jogo é bem empolgante e só me faz querer grindar mais e mais, para foder com essa variância desgraçada!

12. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Eddwards003 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

É isso ai Edd. Hyper Turbos é para quem tem estômago, já sabemos que a variância é bem cruel ai. Mas você está jogando direito por isso é volumar que mais tarde ou mais cedo isso sobe. Espero que o longo prazo não demore para você .

Ontem pelo seu desafio, quis relembrar de jogar esses HT, fui dar uns tiros nuns HT 1.5$ 12 jogados 0 ITM. Não tiltei com as bads, mas já nem lembrava como é tão sick jogar esses hypers bah. Força amigo, estamos ctg!

14. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    1

Padrão

Realmente são cruéis Minsk! Ali você começa a achar mesmo que o software tem algo contra você...
    No fim da sessão ontem, eu tava ficando surpreso quando o meu AA segurava, e não quando ele era quebrado lol
    Última edição por Eddwards003; 06-05-2013 às 15:27.

16. Os membros abaixo agradeceram a Eddwards003 por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção