+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Torneios De Poker Para Jogadores Avançados - David Sklansky

Alguem já leu esté livro: Torneios De Poker Para Jogadores Avançados

O que acharam?
    Já li algo sobre o autor, mas não achei nenhum comentario sobre o livro.

sou jogador de sng e pretendo migrar para torneios;

att;
    Última edição por Petrillo; 14-04-2013 às 18:35. Motivo: Proibido colocar link sem autorização.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

Esses livros devem ser encarados como mais uma fonte de conhecimento,
    mas isoladamente não farão muito para seu jogo.

Poker é adaptação, então você nunca deve tomar as informações de livros como verdades absolutas.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Bom, obrigado pela informação Marcelo, acabei de compra-lo, após lê-lo darei um feedback aqui no forum!

Agradecim. recebidos: 118

Padrão

@jmario_se Qualquer leitura sempre esbarra no quanto vc consegue aplicar dela. Mas, é sempre bom tomar contato com conceitos e teorias pra melhorar o seu jogo. Todo o processo de aprendizado no poker é um conjunto de coisas, livros, artigos, vídeos não são nada sem a prática, e vice-versa.
    O último livro q li foi o do Mavca, Poker - A essência do Texas Hold'em, achei muito bom, mas não é específico para torneios.

Padrão

Ademais, esse autor, o Sklansky é bem conhecido no poker, acho q vale a pena.

Padrão

Carcamano, já li o de Macava, aliás, foi o primeiro que li, e atraves dele, comecei a entender a forma de se jogar poker, posição na mesa, tipo de jogo, etc. antes, era um verdadeiro fish, entrava com any two cards, rsrsr. Não sabia o que era outs nem odds.
    Agora que já sei o que é poker, quanto mais literatura melhor, a minha duvida era entre esse, de Sklansky ou o de Daniel Negreanu - Power Holdem. optei por este, que é mais voltado pra torneios, onde eu quero me aprofundar. depois lerei o de Daniel.
    Att;

Padrão

Citação Postado Originalmente por jmario_se Ver Post
    Carcamano, já li o de Macava, aliás, foi o primeiro que li, e atraves dele, comecei a entender a forma de se jogar poker, posição na mesa, tipo de jogo, etc. antes, era um verdadeiro fish, entrava com any two cards, rsrsr. Não sabia o que era outs nem odds.
    Agora que já sei o que é poker, quanto mais literatura melhor, a minha duvida era entre esse, de Sklansky ou o de Daniel Negreanu - Power Holdem. optei por este, que é mais voltado pra torneios, onde eu quero me aprofundar. depois lerei o de Daniel.
    Att;
    O Power Hold'em é bom, recomendo!
    Boa sorte!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção