+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 3

Question Dicas para começar a "grindar" sugestão de bankroll para começar?

Bom dia Galera!

Tenho uma breve noção de grinder do que se trata, queria saber algumas dicas, como

funciona o sistema de "grindar" e uma sugestão de bankroll para iniciar uma jornada nos

cash games . . . venho jogando/estudando de 4 a 6 horas diárias frenquentemente. Estou

confortável nos micro limites queria sugestão dos veteranos que jogam a mais tempo

experiências de bankroll e o dia-dia dos grinders . . . me perdoem se escrevi algo errado

hehe abraço =)
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 49

Padrão

Vou chamar o rei da gestão e grinde de cash micro!
    @Petrillo
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Por favor Ponde, chame o mestre ^^

Agradecim. recebidos: 17805
    Posts de Blog
    3

Padrão

Recomendo 25~30 buy-ins para o nível que for jogar, até NL10.
    Em NL25 ou mais recomendo uns 50 buy-ins.
    Jogando até quatro horas por dia consegue um bom número de mãos.
    Se for Zoom/Rush Poker consegue em média 1K hands por hora com quatro mesas.

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Citação Postado Originalmente por ponde Ver Post
    Vou chamar o rei da gestão e grinde de cash micro!
    @Petrillo
    Heheh, de rei tô longe, mas valeu @ponde!

@dounplayer, gestão da banca é algo muito pessoal, mas o que o @Exorciser falou é correto. Para NL2/NL5 podes ter uns 30 buyins... Para NL10 eu não me arriscaria com menos de 50 buyins e acima disso 100+ buyins é o número.

E o mais importante: seja humilde! Está perdendo? Não coloque a culpa nos bad beats, no azar, nos donkeys, no software, etc... Assuma seus erros e desça de nível, até retomar os lucros e a confiança.

Está novamente com o número mínimo de buyins estabelecido para o stake, então volta a jogá-lo.

E gl!

@ Minha gestão

Eu nunca entro em qualquer jogo se não tenho, no mínimo, 100 buyins... Mas como tenho consciência que tenho muito o que aprender, então jogo stakes bem abaixo do meu bankroll.

Hoje tenho cerca de $10k de bankroll e jogo Zoom NL10, SnGs de $2,50 e MTTs de máximo $4,40. Mas isso sou eu!
    Última edição por Petrillo; 10-04-2013 às 17:26.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Estabeleça uma meta, faça um roteiro de como acha que pode chegar nessa meta e força de vontade..

Leia desde ja tudo que se refere ao psicologico.. uma boa musica , um ambiente confortavel , são muitos detalhes, acho que pra grindar em qualquer modalidade de poker vc deve ter um instrutor... sozinho é bem possivel, mas, se estiver levando a sério, pq nao pagar para alguem que ja passou por aquilo, ninguem precisa reinventar a roda..

No entanto, se for um bom "auto-didata" na arte do grind... prepare-se para ficar louco.. é uma mudança drastica... de recreativo, para pro ou grinder...

Dedico 3 horas do meu dia ao poker.. as vezes da no saco... mas, se vc estabeleceu metas... fica tudo mais facil..

Padrão

Certo muito obrigado pelas dicas estou estudando e ja vi diferença notável no meu jogo vou disputar mais alguns torneios e fazer mais algumas experiencias com "play money" falando da parte pscologica ja havia pensado nessa parte meio por cima sempre jogo com uma boa musica ai vai do gosto de cada um e sempre bem confortável.
    nota " É incrível como depois de um tempo jogando 4 a 6 horas diárias tudo o que você vai fazer no seu dia a dia você aplica algo relacionado ao poker nos seu atos exemplo (um check raise, ou tribet light, um fold na hora ceta pensar um pouco antes de tomar as decisões etc . . . E é incrível o campo de visão que você cria sobre qualquer coisa ^^

8. Os membros abaixo agradeceram a dounplayer por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção