+ Tópico Trancado
Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 36
    Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 26

Padrão

Na minha opinião só não pode ter Russo u.u
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    2
    Agradecim. recebidos: 103

Padrão

A questão entao são os que entram e pegam a senha e somem?
    Para isso acabar tinha que fazer igual alguns outros foruns onde precisa-se ter um determinado numero de pontos por semana.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 108

Padrão

Então amigo tododoce...

Voltamos ao mesmo ponto de que não é a nacionalidade que importa neste caso. Teremos brasileiros também nesta mesma condição de entrar no forum somente para apanhar a senha.

Uma coisa que eu já disse outrora é que todo novo membro, independente da nacionalidade, deveria ser vetado a criar novos posts. Uma espécie de quarentena...sei lá...
    Ou só poderia responder a tópicos já existentes, ou apenas ao tópico de apresentação....não sei...

Me irrita mesmo o cara usar um google translator da vida e eu ter que ler: "gostava muito de receber a pass. agradável". E dez minutos depois esse mesmo bípede cobrar no estilo "cadê a senha pow?!"

Mas é como eu já disse, o forum precisa de divulgação. Talvez, se a cada cem novos inscritos a fim de apanhar senhas, dois permanecerem firmes no fórum, o objetivo já tenha sido alcançado.
    Última edição por kabbal; 20-02-2013 às 19:29.

Posts de Blog
    2
    Agradecim. recebidos: 103

Padrão

Concordo com o Kabbal acho que quanto mais torneios semanalmente mais pessoas irão divulgar o site com uma boa reputação e de pouco em pouco o forum irá crescer.

Pois voce pode ver que os grandes foruns tem torneios semanalmente mesmo não conseguindo muitos membros por torneio, e poker dicas já esta no meio dos foruns grandes.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 37

Padrão

Kabal, falei com relação a nacionalidade, pelo simples fato que se for analisar com calma metade dos Portugueses nem são do fórum, é aquela coisa cada site tem sua politica o maisev jogo nos torneios de lá no party poker, são exclusivos de conta afiliada, porém a quantidade de gente por torneio era de 30 a 40 eles fizeram uma promoção pra dar um tablet ta dando 90 a 100 concordo eles estão divulgando mas ao mesmo tempo eles tem uma restrição de conta afiliada e no poker dicas é qualquer um joga, no torneio do 13 e legal porque só joga quem tem acho que mas de 50 post, poderia ser assim.

Agradecim. recebidos: 108

Padrão

Que deveria haver um certo critério concordo plenamente, Tododoce.

Talvez torneios com finalidade de marketing e outros com finalidade de fidelização dos já membros e atuantes.

Agradecim. recebidos: 118

Padrão

Não acho q devemos vetar os lusos... inclusive acho uma escolha ruim fazê-lo. Vetar alguém por nacionalidade em função do vazamento das senhas é como querer curar uma dor de cabeça ir comprar aspirina no açougue.

O fórum é em língua portuguesa, seria ideal compartilhar e discutir ideias e conceitos do jogo com todos q falam a língua, pois isso daria força para o Fórum PD, não só aqui mas lá fora tb.

Minha sugestão é criar uma seção vip no fórum só p/ os foristas q tem certo número de posts (q necessariamente são aqueles q movimentam o fórum e contribuem mais) e nesta seção disponibilizar a senha. Assim, os jogadores oportunistas não teriam acesso (teoricamente) aos freerolls. Porém isso poderia diminuir bastante o field e a visibilidade do fórum... enfim, tem q se pesar o q é melhor.

Agora, de maneira geral, qual é o problema q vcs enxergam em termos esse tipo de jogadores no freeroll? Será q isso é de fato um problema?

8. Os membros abaixo agradeceram a Carcamano por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 735

Padrão

pessoal, aqui é um site que prioriza entre seus participantes, pessoas do Brasil e Portugal, logo, nada mais justo do que ser aberto para ambos...

uma sugestão seria criar uma pequena liga, onde:

brasileiros jogariam um torneio... exclusivo
    e os portugues um torneio exclusivo para eles

e os campeões defenderiam seus países... aqui no pokerdicas ...

aí acho justo e legal.. no mais, não vejo motivo para ter torneios exclusivos.

Agradecim. recebidos: 171

Padrão

O maior problema dos freerolls.

[ ] Os portugueses que são membros do forum ou não.
    [ ] Os membros do fórum ou não que inscrevem mais de quatro contas nos freerolls.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 26

Padrão

Citação Postado Originalmente por 100RS Ver Post
    O maior problema dos freerolls.

[ ] Os portugueses que são membros do forum ou não.
    [ ] Os membros do fórum ou não que inscrevem mais de quatro contas nos freerolls.
    Maiores*

Regras para Posts Nesta Seção