+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Qual livro devo comprar?

jogo alguns meses mas só pela internet, só agora que comecei a jogar com o pessoal da minha cidade. e das 6 vezes que eu joguei 5 vezes eu lucrei.

chegando ao finalmente quero comprar um livro com o mesmo nivel de conhecimento que eu tenho. ia comprar um livro mas fiquei com medo de comprar e só ler o que eu ja sei.
    alguem tem alguma sugestão de qual livro eu posso comprar? dizem que do leo bello é muito bom. obrigado
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 118

Padrão

Não entendi o seu ponto, vc disse q quer um livro com o mesmo conhecimento q tem, porém tem medo de comprar um livro com coisas q vc já sabe?
    Enfim, os 3 melhores livros em português são os 2 do Leo Bello e o livro do Mavca. Eu recomendo ler o "Aprendendo a jogar poker - Leo Bello" em primeiro, e depois o "Dominando a arte do poker - Leo Bello" e finalizar com o "A Essência do Poker - Carlos Mavca"
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Carcamano por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 118

Padrão

Aliás, Pedro, existem vários livros gringos com versões em português, mas como vc está começando, acho bem indicado esses 3 livros desses 2 autores brasileiros. Vc vai encontrar bastante teoria e é provável q vc veja coisas q já sabe, mas vai encontrar muitos conceitos q vc nem deve ter tomado contato ainda.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção