+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
    Agradecim. recebidos: 2

Padrão 3 cartas suited no flop!

ultimamente tem acontecido muito comigo o seguinte, me vem KK ou QQ e bate 3 cartas do mesmo naipe ja no flop, eu faço a minha trinca ou entao fico com overpair na mão..o que vocês fazem nessa situação? dao o c-bet? check-call? check-raise? geralmente eu do all in de uma vez..as vezes me do mal mas a maioria das vezes o cara da fold..provavelmente a minha jogada nao é a correta..sei que alguns vão falar que depende do oponente, quantos estão na mesa, e estarão certos...mas qual o padrão que vocês usam nessa hora?
    abraços
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 175
    Posts de Blog
    20

Padrão

Contra 1 oponente eu dou cbet 100%. Contra mais de um depende dos viloes, mas geralmente dou cbet.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17289
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Dieisonstein Ver Post
    Contra 1 oponente eu dou cbet 100%. Contra mais de um depende dos viloes, mas geralmente dou cbet.
    Dieison, 100% do pote ou 100% das vezes?

Abraços

Agradecim. recebidos: 185

Padrão

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de mãos

6 players
    UTG: $9.22
    MP: $6.90
    CO: $5.00
    Hero: $5.79
    SB: $8.69
    BB: $3.55

Hero is BTN with K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.07 )
    2 folds, CO raises to $0.17, Hero raises to $0.45, 2 folds, CO calls $0.28

Flop: ( $0.97 ) 4[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)
    CO checks, Hero bets $0.45, CO raises to $2.50, Hero raises to $4.55, CO calls $2.05 all-in

Turn: ( $10.07 ) Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

River: ( $10.07 ) Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

Results:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Agradecim. recebidos: 175
    Posts de Blog
    20

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Dieison, 100% do pote ou 100% das vezes?

Abraços
    100% das vezes =]

Agradecim. recebidos: 153

Padrão

Caro André,

Recomendo que você estude (ou re-estude) sobre textura do flop. Coloca lá no Google algo como "poker dry board", "poker hard board" e verá coisas muito interessantes.

Por exemplo, muita gente faz c-bet com qualquer mão quando o flop vem com cartas dobradas. Isso porque 2 cartas dobras no flop reduzem muito a possibilidade de o vilão ter acertado alguma coisa (claro que ele também sabe que reduziu suas chances, mas pagar sua aposta é outra história).

Não sei sua bet size pf, mas procure ser agressivo pf para proteger cartas como KK ou QQ; apostando forte e 3-betando forte também, a fim de evitar que entrem mãos como AXs ou mesmo KXs que possam acertar um flush no flop.

No meu caso, costumo sim fazer c-bet nesse flop (claro que depende do tipo e quantidade de adversários no pot) e faço second barrel no turn também.

Mas se bater outra carta do mesmo naipe no turn (e eu não tiver A desse naipe) é check fold.

Abraços!

7. Os membros abaixo agradeceram a Julio Kenji por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 20
    Posts de Blog
    4

Padrão

Faço minhas as palavras do Julio.

9. Os membros abaixo agradeceram a Elcio Colle por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

valeu pelo retorno! meu jogo pós flop não é tao bom mesmo..

Agradecim. recebidos: 424

Padrão

Não sei se você joga MTT ou cash, mas pro que vou falar, não importa a modalidade:

Quando vem um flop monocor, você tem um top pair ou overpair e dá shove direto, duas coisas acontecem: 1) você faz foldar mãos que pagariam uma cbet normal; 2) você vai ser pago só por mãos melhores ou que têm boa equidade contra seu TP (como um flush draw + 1 ou 2 overcards).

Ou seja: é uma jogada ruim sob qualquer aspecto. Procure estudar, de maneira a melhorar seu pós-flop, e evite esses shoves

Quanto à sua percepção sobre a maioria foldar, não é à toa: o vilão flopa um flush draw uns 12% das vezes e faz flush no flop menos que 1% das vezes. Além disso, um flop monocor dá muita fold equity (porque o donkey acha que você já está flushado lol), então, quando você shova, eles vão foldar muita coisa.

Quando isso acontecer de novo, c-bete normalmente. O vilão te paga com flush draw, TP, segundos pares. Mãos que ele muito provavelmente foldaria pra uma cbet shove.
    Última edição por Flush; 09-08-2012 às 13:25.

12. Os membros abaixo agradeceram a Flush por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção