+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Novo Clube no Interior

Boa noite sou novo no forum.
    Sou do interior de São paulo e pretendo abrir um clube.
    gostaria de saber se alguem pode me ajudar dando dicas sobre a parte burocratica da coisa, se monto como associação, empresa promotora de eventos, se preciso de uma autorização judicial antecipada ou não. e o que mais puderem me informar será muito bem vindo.

desde já agradeço!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 153

Padrão

Caro Benitez,

Já teve um post com esse assunto aqui no fórum, não faz tanto tempo. Faça a busca e veja o que consegue.

Não lembro bem do post, mas parece que o melhor começo é entrar em contato com o pessoal da organização do CBTH.

Abraços!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

desculpe se estou sendo repetitivo.. é que não encontro nada atual, estou tentando a meses entrar em contato com a CBTH e nunca recebo retorno, talves não estejam recebendo meus e-mails ou o formulario de contato deles não está funcionando. reconheço que encontrei varios topicos como esse mas o mais atual que encontrei foi creio que de 2010, e gostaria de alguma informação atual após o reconhecimento do ministério do esporte e tal.. agradeço a resposta e continuarei procurando nos tópicos por aqui.

Valeu!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção