+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 17 de 17
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Citação Postado Originalmente por edubalatozzi Ver Post
    E se você criar uma conta nova no pokerschool com um e-mail diferente?
    A conta é criada a partir do Lobby do pokerstars , com seu nick do PS .

se vc clica em registrar-se la, ele vai te dizer:

Baixe o aplicativo, abra umaconta no PS , no Lobby clique em pokerschool, register.

Quando vc fizer isso,se vc for do Brasil por exemplo, ele cria automaticamente no Intellipoker,.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 24

Padrão

kara, intelli poker e pokerschool nao são 2 escolas diferentes? vocÊ não está tentando usar o login da intelli pra acessar da pokerschool ? Em 4 anos de conta no stars nunca vi nada parecido nao, o stars é bem integro.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

Padrão

Achei um detalhe aqui.

Registration is quick and simple.
    • Launch the PokerStars software, and log in.
    • Click on the menu item 'Poker School' and then 'Register' in the dropdown.
    • In the next window, choose your new PokerSchoolOnline password, select your school language as 'English', and click Submit.
    • Your PokerSchoolOnline account will now be activated.
    • You will use your PokerStars user ID and NEW PSO password to access the PokerSchoolOnline website only.
    • When playing in the poker room you will log in using your PokerStars user ID and your PokerStars password.

Eles indicam no site que você deve colocar a linguagem em "English". Já mata o assunto "pokerstars favorece mimimim".

Será que você não consegue modificar a linguagem da sua conta?

Padrão

Citação Postado Originalmente por edubalatozzi Ver Post
    Achei um detalhe aqui.

Eles indicam no site que você deve colocar a linguagem em "English". Já mata o assunto "pokerstars favorece mimimim".

Será que você não consegue modificar a linguagem da sua conta?
    Minha conta ta em INGLES.

NÃO É MIMIMI. Me refiro sim a uma certa imparcialidade, já que, fazendo o procedimento "natural"

voce clica ali no menu POKERSCHOOL (escola de poker)
    Register(registrar)

e bingo, se vc for do Brasil, vc será registrado automaticamente no Intellipoker sem nem nunca saber que existe uma outra opção. AMBAS AS "DUAS" Escolas sao do PokerStars .

Pô, tinha que ser nao apenas INTEGRO, mas tambem CLARO. Baita furada deles. Principalmente por que, como eu falei, o proprio site te REDIRECIONA pra outra escola dizendo que é por causa do seu idioma.

minha conta sempre foi em ingles, SEMPRE.

Po...a parada tem que dar dois rouriuken pra tras e soco pra conseguir ver as coisas la se vc for do Brasil.

Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

Padrão

Bem confuso realmente.

Francamente, acho que você encontra conteúdo muito bom sobre o básico de MTTs na internet. Existe o site pokerstrategy que tem muita coisa!

Agradecim. recebidos: 24

Padrão

Citação Postado Originalmente por markoavila Ver Post
    Minha conta ta em INGLES.

NÃO É MIMIMI. Me refiro sim a uma certa imparcialidade, já que, fazendo o procedimento "natural"

voce clica ali no menu POKERSCHOOL (escola de poker)
    Register(registrar)

e bingo, se vc for do Brasil, vc será registrado automaticamente no Intellipoker sem nem nunca saber que existe uma outra opção. AMBAS AS "DUAS" Escolas sao do PokerStars .

Pô, tinha que ser nao apenas INTEGRO, mas tambem CLARO. Baita furada deles. Principalmente por que, como eu falei, o proprio site te REDIRECIONA pra outra escola dizendo que é por causa do seu idioma.

minha conta sempre foi em ingles, SEMPRE.

Po...a parada tem que dar dois rouriuken pra tras e soco pra conseguir ver as coisas la se vc for do Brasil.

Jogar no idioma ingles e ter uma conta em ingles são 2 coisas totalmente diferentes.
    Até onde eu sei se você cria sua conta no Brasil você não consegue ter uma conta em "ingles" no ps somente em portugues.
    Deve ser pq a pokerschool que manda as informações pra Intelli e a Intelli deve estar sendo atualizada e traduzido os artigos

procura no google "poker school" e tenta acessar o site diretamente em ingles.

Padrão

Citação Postado Originalmente por mandrakrdg Ver Post
    Jogar no idioma ingles e ter uma conta em ingles são 2 coisas totalmente diferentes.
    Até onde eu sei se você cria sua conta no Brasil você não consegue ter uma conta em "ingles" no ps somente em portugues.
    Deve ser pq a pokerschool que manda as informações pra Intelli e a Intelli deve estar sendo atualizada e traduzido os artigos

procura no google "poker school" e tenta acessar o site diretamente em ingles.

Acredito que nao tenhas lido tudoque postei. TU NAO CONSEGUE ACESSAR por ter conta em PT. Conteudo é fexado. pede login, e ao fazer login caso vc tenha um, te direcionam pra Intellipoker. Se voce nao tem, precisa se cadastrar pelo LOBBY DO PS .

Mudaram minha plataforma depois de muita troca de e-mails. oui seja, nao e tao simples assim.

Regras para Posts Nesta Seção