+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 14
    Agradecim. recebidos: 4001
    Posts de Blog
    19

Spade Galeria de perdedores devido à má gestão de bankroll

Galera, esse tópico é para vocês contarem suas experiências de jogar sem gestão de bankroll e perder tudo ou quase tudo.

Que fique de lição e referência para os iniciantes.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Marcelo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 49
    Posts de Blog
    15

Padrão Ainda bem q foi pouco

Comecei a jogar cash games com $20, só q em limites bem superiores ao q deveria, foi tudo embora. Fiz o reload de $20 e perdi 10 até conhecer a gestão de banca, agora já consigo mais ganhos q perdas, lógico em micro limits ainda, mas, aos poucos vou subindo...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    19

Padrão

Bom, eu comecei no poker online com $50 no Party Poker. Tinha estudado um pouco e já estava me achando "o cara".

Comecei jogando SNG de $3 turbo (era o menor da época), e fiz uma planilhinha de excel. Estava com um ganho líquido de 15 a 20%, e como sempre achei turbo uma bobagem, pulei para SNG de $6 não turbo quando eu estava com uns $60.

Seguia uma estratégia que tinha lido na net que envolvia por exemplo raise all-in com atc no button para roubar blinds.

Perdi uma, duas, três, quatro. Fui para o cash de $0.10/$0.25 eu acho para me recuperar e para ganhar Party Points para liberar meus bonus.

Em pouco tempo cai para uns $25 e resolvi jogar feijão com arroz no que eu era bom: SNG $3 turbo!! lol

Bem fiquei assim por um tempo, subi um pouco, e cai para $30.

Ai teve aquele torneio muito bacana com premiação garantida e não perdi a oportunidade: acho que custava $25 para entrar.

Fui eliminado nos primeiros níveis, e ficava pensando o que pode ter dado errado.

Se você já passou por isso ou está passando, escreva ai.

Posts de Blog
    19

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Eu perdi acho q 2 bankroll no stars nao sabia me controlar qd tava tiltava eu perdia muito e a unica coisa q interessava era me recuperar e com isso acabei perdendo 2 bankrolls, um de 70 e outro de 125.
    Já no FTP que eu sempre fui subindo firme e forte a um tempo atrás fui querer me arriscar em nl.25 tinha certeza q estava pronto mas me enganei subi 60$ e cai 3BIs em 3 bad beats seguidas mas me reergui e continuo indo bem nos cashs esses tempo atrás passei por uma bad run mas já estou de volta
    Última edição por Petrillo; 14-04-2009 às 19:36.

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Cool

Nuss ja perdi uns 300 dolares do pokerstrateg e uns 200 do ypc.
    Depois q comecei a estudar poker perdi uns 100 dolares em nl10 e DoNs sem GB.

Reerguendo now

Agradecim. recebidos: 14
    Posts de Blog
    6

Padrão

Bem, eu ja quebrei umas 2 vezes, ao total uns $100...

Eu lia muita coisa e acha que tinha intendido o suficiente e ia me mata, tipo, com br de 50, entrava em sng de $1, tomava 4,5 seguida e tiltava, ai pulava pro de $5, ganhava 1 e itm noutra, boa, vo pra de $10 que ta batendo, e assim, como uma lógica, fui quebrando...

Acho que todos ja quebraram, pelo menos 1 vez... É facil, alias, é muito facil que quebrar sem gestão de banca, os cara fazem pensando em tudo, e seguindo, raramente vai ter esse problema...

Marcelo, ótimo tópico viu, isso deve servir de exemplo para os mais afobadinhos, poker é habilidade, paciencia e disciplina são exemplos indispensaveis...

Bom jogo a todos

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Cool

Detalhe: cada dia eu percebo como jogava mal ontem e acho q jogo pra caralho hj. mas dai amanha vejo q hj nem tava jogando tao legal assim.
    se olhar meus historys de uns meses atras entao, da pra da risada.

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Em 2007 comecei com 450 do strategy no Titan .Jogando torneios em menos de um mes estava com mais de $1000.Houve um dia que quando eu ainda estava com uns $400, resolvi jogar um torneio de $100 + 9 pra ver como era.Fiquei em setimo e ganhei $909. Foi a pior coisa que poderia ter me acontecido. Passei a achar que esse negocio era muito facil e a derrocada veio tao rapido com a ascensao. Mais dois meses e estava sem nada. So deu pra salvar 170 euros que havia pedido atraves de cheque (estava curioso pra ver eles mesmo ).
    Depois disso fiquei aproximadamente um ano sem rumo, jogando freerolls a esmo , sem perspectiva nenhuma . Em setembro do ano passado resolvi que iria me dedicar. Comecei a jogar freerolls ( na maioria privados ) com objetivo de juntar $400 para poder voltar ao jogo apostado.Em dezembro ja havia alcançado meu objetivo e hoje posso jogar torneios buy in com tranquilidade, apesar dos altos e baixos.
    Serviu como liçao!

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Citação Postado Originalmente por jrpedretti Ver Post
    Em 2007 comecei com 450 do strategy no Titan .Jogando torneios em menos de um mes estava com mais de $1000.Houve um dia que quando eu ainda estava com uns $400, resolvi jogar um torneio de $100 + 9 pra ver como era.Fiquei em setimo e ganhei $909. Foi a pior coisa que poderia ter me acontecido. Passei a achar que esse negocio era muito facil e a derrocada veio tao rapido com a ascensao. Mais dois meses e estava sem nada. So deu pra salvar 170 euros que havia pedido atraves de cheque (estava curioso pra ver eles mesmo ).
    Depois disso fiquei aproximadamente um ano sem rumo, jogando freerolls a esmo , sem perspectiva nenhuma . Em setembro do ano passado resolvi que iria me dedicar. Comecei a jogar freerolls ( na maioria privados ) com objetivo de juntar $400 para poder voltar ao jogo apostado.Em dezembro ja havia alcançado meu objetivo e hoje posso jogar torneios buy in com tranquilidade, apesar dos altos e baixos.
    Serviu como liçao!
    corrigindo : ... comecei com $50 do Strategy..

Regras para Posts Nesta Seção