+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 0

Money tipos de ação em UTG, sendo o short stack da mesa. IMPORTANTE!

buy in $11
    tourney 70k guaranteed
    2300 players

OLá pessoal.

Me encontro em posição de UTG em situação ''um pouco''complicada, Pois o small blind e big blind blind tem faixa de 50k e 80k em stack, torneio já corre aumas 3 horas e 20 minuto e restam 494 jogadores, ficando ITM apartir da posição 342( me encontro muito nessa situação em torneios). Vou me colocar um uma situação de short stack na mesa, talvez eu dobrando o stack chegue a ficar ITM com jogo tight . Estou com 8.500 fichas, os blindes estão em 600/1200. QUERO SABER TIPOS DE AÇÕES COM ESSAS MÃOS.

55, 66, 77, 88, 99
    1010, JJ. QQ
    10J , 10Q, JQ, J10, 10K, KJ KQ, 10A, AJ, AQ
    KA, KK, AA
    22 ,33, 44
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

com essa stack você só tem 2 ações: push ou fold
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 340
    Posts de Blog
    2

Padrão

ALL IN com qualquer par, AJ+ ATs+ KQs

acho que eu shovaria por ai, talvez AQ+ AJs+

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

Mtt amigo , não vale ficar se escondendo prara pegar primeira faixa de premiação. Para isso é melhor sits menores. Mesa em fold com seu m perto de 6 , com qualquer dessas maos pra mim é push. Excluindo talvez tj, tq.

Agradecim. recebidos: 81
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    com essa stack você só tem 2 ações: push ou fold
    QFT !

Voce esta simulando uma situação acredito ... provavelmente neste nível de blinds ja deve ter ante bem pesado tb ... então seu Fator M já está bem baixo ... na verdade eu questionaria o que vc deveria ter feito pra não estar nesta situação ... que mãos recebeu e que tipo de action a mesa mostrou quando você estava em posição ( BT CO ) ...

Se ainda sim vc achasse que a mesa tava com action insana e não teve opções pra shovar em uma posição melhor com mãos marginais que sejam ... eu shovaria todos os pares também, shovaria mãos que não são facilmente dominadas tipo TJs, 56s, 67s, 78s, 89s ...

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Outro detalhe:

Não sei como está a gestão de bank para influenciar tanto no itm. Você comentou que encontra-se bastante nessa situação, ou grinda bastante ou está sendo muito tight.

Regras para Posts Nesta Seção