+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 0
    Posts de Blog
    1

Padrão Ajuda em micro MTT

Jogo poker há apox. 2 anos online, mas como sou estudante e não tenho renda própria fica difícil jogar regularmente. Estudo o jogo, leio fóruns, artigos, revistas e já li o "dominando a arte do poker" do Leo Bello. Me considero um jogador intermediário, mas nada do que eu aprendo parece funcionar nos micro MTT, porque os adversários muitas vezes não enxergam as mãos que eu tento simular e não largam mãos fracas quando deveriam, o que eu tenho quase certeza que funcionaria em stakes maiores. Alguém tem alguma dica de como melhorar nesse nível de jogo? Valeu!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 340
    Posts de Blog
    2

Padrão

não blefar
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0
    Posts de Blog
    1

Padrão

valeu, kfodao, agradeço muito pela tua boa vontade em ajudar.

Agradecim. recebidos: 32

Padrão

Depende do MTT que você joga, se joga aqueles de centavos, você vai encontrar muita gente que não respeita teu jogo mesmo, aposta com carta alta, par mediano ou baixo, blefe muitas vezes não funciona, ali é mais o ABC mesmo.

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão