+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 0
    Posts de Blog
    1

Padrão Ajuda em micro MTT

Jogo poker há apox. 2 anos online, mas como sou estudante e não tenho renda própria fica difícil jogar regularmente. Estudo o jogo, leio fóruns, artigos, revistas e já li o "dominando a arte do poker" do Leo Bello. Me considero um jogador intermediário, mas nada do que eu aprendo parece funcionar nos micro MTT, porque os adversários muitas vezes não enxergam as mãos que eu tento simular e não largam mãos fracas quando deveriam, o que eu tenho quase certeza que funcionaria em stakes maiores. Alguém tem alguma dica de como melhorar nesse nível de jogo? Valeu!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 340
    Posts de Blog
    2

Padrão

não blefar
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0
    Posts de Blog
    1

Padrão

valeu, kfodao, agradeço muito pela tua boa vontade em ajudar.

Agradecim. recebidos: 32

Padrão

Depende do MTT que você joga, se joga aqueles de centavos, você vai encontrar muita gente que não respeita teu jogo mesmo, aposta com carta alta, par mediano ou baixo, blefe muitas vezes não funciona, ali é mais o ABC mesmo.

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Em estadios iniciais de um MTT micro existem muitos calling stations que nem um 27o largam, não têm a minima noção do que estão ali a fazer. Apenas têm o buy-in para o torneio e pronto. Possivelmente nem seguem uma gestão de BR. Daí ser um importante nos estadios iniciais jogar +tight e ir aumentando range, tornar-se mais loose, consoante as reads que tem dos vilões e consoante o seu stack. Não tenha pressa em aumentar rapidamente o seu stack no inicio pois essa oportunidade vai surgir sem você dar conta. Blefar contra CS é sick pk eles não largam nem a pau!

À medida que o torneio vai atingindo a recta final será possível encontrar adversários de melhor qualidade (digo será provável lol) e talvez ai consiga introduzir jogadas mais elaboradas. Mas mesmo assim estamos falando de micro.

6. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção