+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
    Agradecim. recebidos: 309
    Posts de Blog
    1

Padrão Dúvida sobre gestão do Bankroll para aumentar o número de Mesas

Fala pessoal!

Estou jogando sits 6-max de 1,50 e pensando em aumentar o número de mesas gradativamente.

Nisso me surgiu uma dúvida referente a gestão de BR, já que jogando sessões com mais mesas, consequentemente teria um investimento maior, ou seja:

Faço gestão de 100 buy-ins x 1 mesa 1,50 = 150,00 de bankroll.
    Seguindo a lógica:
    jogando 02 mesas de uma vez: 100 buy-ins x 3,00 = 300,00.
    jogando 04 mesas de uma vez: 100 buy-ins x 6,00 = 600,00.

Acredito que não seja assim, por isso estou perguntando, como devo calcular o bankroll necessário para sessões de várias mesas??
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Essa questão de bankroll depende muito do game e do edge de cada player.

Exemplo:

Um sng 2.50 90 Players / 4.50 180 Players não possuí uma alta variância. Eu particulmente jogo multitabling 8 mesas com 100buy-ins sem problema nenhum. Porém quando pensamos 2.50 180 Players Turbo, aí tem que ter um cuidado maior, devido a variância.

A vantagem de multitabling é quebrar variância, aumentar os lucros, diminuir a sensação de bads beats e consequentemente ser um winner na modalidade específica.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

um fator a ser levado em consideração é o seu edge vs o field, pq qto menor o edge maior será a variância.

vamos supor que jogando X mesas você tenha umas sick downswings de 40 buy-ins, não espere uma downswing menor jogando X+1 mesas.

provavelmente uns 115-120 buy-ins serão suficientes para umas 6-10 mesas se você não encontra problemas hj com 100 buy-ins.

a dica que eu dou é ir acrescentando mesas aos poucos, pq se você joga 2 mesas, 1 mesa a mais significa um aumento de 50%. e o mesmo não é válido para quando você jogar 6 e quiser adicionar mais 1.

4. Os membros abaixo agradeceram a Sarsante por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Hand Humildade é o ponto...

A base da gestão do BR é a humildade.

Humildade de saber que eu e você somos jogadores muito piores do que imaginamos e necessitamos estudar todos os dias. Humildade de entender que o controle emocional é algo mais difícil que se pensa e que esse aspecto é fundamental.

E humildade é descer para o nível assim que o ponto de corte inferior da gestão bater. Mais do que o número em si, é a disciplina de descer quando esse número de baixo chegar.

No caso específico, concordo com o Alagoas: vá crescendo o número de mesas uma de cada vez. Acho que se tu está jogando $1,50, é vencedor com duas mesas e tem pelo menos $50 de BR, dá para subir para 3 mesas. Se baixar dos $50, volte para duas mesas...

Cara, o ponto central é esse, então vou repetir: se você tem $50, definiu que este é o seu limite inferior, acrescentou a terceira mesa ao teu jogo, então se teu bankroll cair para $49,99, volte instantaneamente para duas mesas!

@ Como eu gosto de pensar

Acho que uma gestão de BR que gosto, pela simplicidade, é o conceito de 100 Buy Ins por mesa... Então para eu jogar 10 mesas ao mesmo tempo, tenho que ter 1.000 BIs.

Não estou dizendo isso é o melhor para todo mundo. Estou dizendo que é como me sinto confortável.

VQV!

6. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 4001
    Posts de Blog
    19

Padrão

Acima de tudo, antes de pensar em aumentar o número de mesas, é preciso verificar o pré-requisito: você está batendo o field?

Se você não está dominando o nível em que joga, tenho certeza absoluta que as coisas não vão melhorar abrindo mais mesas.

Veja seu bb/100 e avalie se já é a hora de evoluir. Compare o bb/100 com 1k+ mãos uma mesa, com o bb/100 de 1k+ mãos com duas mesas, e por ai vá evoluindo.

É até possível que caia este índice ao aumentar o número de mesas, mas ai você avalia o hourly rate ($ por hora de jogo).

8. Os membros abaixo agradeceram a Marcelo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17
    Posts de Blog
    1

Padrão

Eu estou jogando abaixo do que diz a regra de BR e me sinto confortável e risco quase 0 de quebrar meu bank ... estou jogando sng's com 0,25%( - de 1%) do meu BR ... Mas isso vai de cada um ... Já cheguei a elevar o bi mas perdi 20% do Br e recuperei novamente descendo o BI ...

Tem que achar o modo confortável pro seu jogo ...

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Não jogue scary money pois seu Game vai ser influenciado. Nem que para isso use uma gestão de banca bem nit.

Agradecim. recebidos: 24

Padrão

Eu comecei jogando sng's 0,25 90 players 01 mesa,hoje meu bankrrol ultrapassa os 100 dolares.Hoje continuo jogando sng's 0,25 90 players mesclando com alguns sng's 1,00 e torneios do mesmo valor.Acho que o mais importante é voce se senti confortavel e ter noção do que acontece ao seu redor nas mesas,não vai adiantar abrir 10 mesas e depois ficar perdido no jogo,eu já tentei jogar com 4 mesas e fiquei meio perdido.

Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

Padrão

eu não acho que vc precise de 100 buy ins pra cada mesa que for adicionando. n acho que faça muito sentido vc querer jogar 6 mesas de $7 e precisar de $4200 na conta.

prefiro começar com 100buy ins e 4 mesas, por exemplo. depois de 100 games, se estiver tendo resultados bons, acrescenta mais duas. e por ai vai.

eu acho que o objetivo de mais mesas é o lucro por hora ($/hr) subir em relação ao %ROI cair.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção