+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Posts de Blog
    157
    Agradecim. recebidos: 1656

Padrão Livro do Leo Belo. Tem alguma coisa errada nele?

Olá amigos! Estou pensando em presentear minha namorada com esse livro pois pelo que sei tem uma linguagem fácil e ensina alguns conceitos chave do poker.

O que me preocupa é a quantidade enorme de iniciantes que leram o livro e continuam a jogar muito mal, mas convencidos que estão jogando bem.

Logo me ocorreu que o livro possa estar passando alguns conceitos de forma equivocada. Gostaria , se possível, que alguém mais experiente daqui do fórum que já leu comentasse um pouco a respeito.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 12

Padrão

Olha, não sou experiente mas tenho o 2º livro dele (Dominando a Arte do Poker).
    Pra mim foi muito bom por explicar um pouco mais a fundo conceitos como cálculo de odds, c-bets, steal, resteal, etc.
    Mas o livro não tem nenhuma sequência bem definida, ele fala de cash, sng, mtt, foca muito em leitura de adversários (enrola um pouco parabenizando todos os brasileiros que já ganharam algo) mas ele se preocupa bastante em dizer que nada no poker é 100%, nenhuma linha é sempre verdadeira, enfim, ele obviamente não vai te deixar pro, já que, como disse, ele não foca em nenhuma especialidade, mas é bom para introduzir alguns conceitos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Rkinta por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 73

Padrão

Ela entende ingles fluentemente ? Se sim, da um mes de Deuces Cracked. Vai gastar a mesma coisa e ela vai aprender muuuuuito mais. Agora se ela nao sabe absolutamente nada e acha ate que a dama vale mais que o rei, da o primeiro livro. O primeiro. O segundo eh um samba do criolo doido.

5. Os membros abaixo agradeceram a china por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 10

Padrão

Eu tenho a impressão que esse livro e pra quem não saca nada mesmo. Os do Collin Moshman são bons, Easy Game do BalugaWhale (esse é e-Book). Dá um coach pra ela

Posts de Blog
    7
    Agradecim. recebidos: 931

Padrão

Acho que o China disse tudo. O primeiro livro do Leo é bem melhor. Mas é o inicio do aprendizado, Vadiu. Quem leu somente esse e acha que já está bom assim só poderia estar jogando mal. Para evoluir é necessário jogar durante muito tempo, até para ter suas próprias conclusões de como as coisas são voláteis nessa arte, e continuar estudando sempre.

Acredito que para a sua namorada, caso ela também goste e queira aprender a jogar, será um ótimo começo. Passei para a minha mulher (a Doroti, que você conhece), e ela leu até a página 5 (nem sei como leu tanto) rsrsrsrs

Posts de Blog
    2
    Agradecim. recebidos: 81

Padrão

Eu mesmo depois que li o primeiro livro demorei um bom tempo pra voltar a jogar bem, parece que me fez desaprender o pouco que ja sabia. Mas pra quem nao tem a minima nocao ajuda a contagiar um pouco. eu dei de presente pra pateoa tambem e ela ate que tem uma nocao boa.

Posts de Blog
    2
    Agradecim. recebidos: 340

Padrão

Vadiu, eu tenho os 2 livros dele
    o primeiro é beeeeem básico, ensina uma ou outra coisa só de nivel intermediario e algumas paradas ultrapassadas
    o 2 é um pouco mais técnico e tal

pra quem está começando acho que é bom sim, ainda mais que vc vai estar sempre acompanhando e ajustando o jogo dela

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 17806

Padrão

Pra quem está começando todo conhecimento é válido IMHO.
    Também possuo os 2 livros, fiz a cagada de começar pelo dominando e depois comprar o aprendendo (Na verdade eu já jogava poker, mas, enfim...)
    Tem alguns conceitos ultrapassados, só isso, mas não é perda de tempo não.

Regras para Posts Nesta Seção