+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 12
    Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 735

Padrão dominar muito bem uma modalidade, ou dominar mais ou menos várias ?

Tenho comigo, que quando eu dominar muito bem o holdem, vou me debruçar nas demais modalides.
    O que seria dominar muito bem, chegar a níveis altos de buy in e bons resultados em mtt. Vai demorar um pouco, mas quem disse que estou com pressa, quero degustar cada dia, como um presente que deve ser aberto, sem pressa, ou precipitação.
    E você gosta de misturar os estudos das variantes do poker? como lida com a diferença entre Holdem e Limit Omahha Hi-Lo? Razz? Stud? e por aí vai.
    Ser muito bom em uma, ou entender razoavelmente várias?
    é igual o graduado e o Dr. o graduado é aquele que sabe pouca coisa sobre quase tudo, e Dr. é aquele que sabe quase tudo sobre quase nada praticamente....
    postem aí companheiros.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    123
    Agradecim. recebidos: 897

Padrão

Acredito que é melhor dominar um que saber várias meia-boca. Mas pode-se dominar uma e saber muito bem várias, até para reforçar àquela primeira.

Com o tempo vou dar uns tirinhos em outras modalidades... Em especial Omaha, Razz, 7 Card Stud e Horse.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    157
    Agradecim. recebidos: 1656

Padrão

Tem uma escola que defende que é bom dominar várias, pq além de vc usar um pko do q vc aprende em uma nas outras (como aprender várias linguas, a partir das 4a as outras ficam mais facies), vc tb tá sempre na frente da galera no quesito joguinhos da moda, o q antes era o limit holdem depois virou o no limit e agora a modinha ta caindo mais pro lado do pot limit omaha.

Já outro povo diz q eh melhor vc se especializar na que vc gosta mais, pq vc tem um resultado em um tempo menor e pode ganhar com coach tb.

Eu fico numa intermediária, apesar de escolher o no limit holdem como modalidade, vario nos tipos de torneios, sejam mtt, single table, cash ou don.

Agradecim. recebidos: 56

Padrão

Acredito que dominar muito bem uma para depois se arriscar nas demais.

Agradecim. recebidos: 48

Padrão

No poker não é só o melhor jogador que ganha dinheiro...
    Acho legal conhecer outras modalidades pra poder jogar de vez em quando. Saber o básico é bom pra poder brincar um pouco e pequenos torneios de omaha, razz, stud.

E como dizem você vai levar a vida inteira pra dominar um jogo só (se dominar), o que dirá todos...

Posts de Blog
    8
    Agradecim. recebidos: 76

Padrão

acredito que dominar uma bem, par passar para outra, pois isso leva tempo...

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Eu acho que o ideal é dominar uma mas nao vejo problemas estudar as outras mesmo que eu me firme no hold'em vou me aprofundar nas outras mas nao vou largar o hold'em intao dar uma estudada de vez enquando em razz ou omaha entre outras é até bom vai que vc ganha vaga para um torneio desses vc ja sabe pelo menos o basico e para aprende o avançado é mais facil...
    Quem sabe eu nao descubro uma abilidade secreta dentro de mim em outra modalidade? uhahuahuahu

Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4001

Padrão

Tem que se levar em consideração se o objetivo é diversão ou trabalho ou ambos.

Acho que se concentrar em uma modalidade ou modo de jogo é o ideal no começo, e depois ir se aventurando nas outras.

Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 735

Padrão

pra mim o negócio é sério, tenho intencionalidades realmente fortes com o poker, pra mim, não é um passatempo, quero chegar aos níveis superiores no holdem. Meu tempo é pouco, trabalho nos 3 períodos, infelizmente não tenho muito tempo para me aprofundar em outras modalidades, e o tempo que tenho reverto para o holdem.
    sem falar que tb tenho que ter tempo para a família, que me vÊ apenas 3 dias da semana...ufa.. espero que com o poker, em um período muito breve... poder trabalhar em casa... junto da minha família e fazendo o que gosto.. jogar poker...
    hehe

Agradecim. recebidos: 171

Padrão

definar "dominar".

Citação Postado Originalmente por Joga Ver Post
    E como dizem você vai levar a vida inteira pra dominar um jogo só (se dominar), o que dirá todos...
    HUGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QFT!

Regras para Posts Nesta Seção