+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 0

Money Freerool para construir seu bankroll...

olá pessoal, esse é um post para os iniciantes que não tem cash ou tem pouco no PokerStars, e que contruir seu bankroll de modo seguro... bom é demorado essa forma (e como é lol) mais é o jeito mais facio de conseguir cash sem depositar... vou passa uma lista de freeroll e onde conseguir a senha deles, para que você possa se inscrever nele.

Bankroll November Leaderboard $25 freeroll
    Bankroll November Leaderboard $50 freeroll
    facebook Poker League - freeroll
    Pokeris freeroll

outro jeito tbm é em sateletis para o Latam que o bilhete pode ser adiquirido em...
    Super noites de $100
    SNG LAPL Freerool Shootout SNG

todos esses torneios pode ser visto na aba "Torneio > freerool, Regional ou Restrito.
    as senhas podem ser achadas nesse site: Poker freeroll password | Facebook

obg, esse é meu primeiro posto esperto ter ajudado...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 55
    Posts de Blog
    1

Padrão

boas dicas, seja bem vindo ao fórum.

se me permite, sugiro também os freerolls do Sunday million, disputados todos os fins de semana, a cada duas horas, os 3 primeiros colocados recebem um ticket para o satélite para o SM, com 100 lugares garantidos, mas também pode ser trocado por T$11.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Citação Postado Originalmente por Felipe_pkr Ver Post
    boas dicas, seja bem vindo ao fórum.

se me permite, sugiro também os freerolls do Sunday million, disputados todos os fins de semana, a cada duas horas, os 3 primeiros colocados recebem um ticket para o satélite para o SM, com 100 lugares garantidos, mas também pode ser trocado por T$11.
    sim sim mais é um torneio de nivel um pouco alto, e com muitas pessoas e so tem 3 vagas, mesmo assim não custa tentar, minha melhor posição nos freeroll satelite do sunday million foi um 7 e amargo lugar ;[.... quase 4 horas de game asçldkasldk

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção