+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 475

Padrão Dúvidas sharkscope

E ae galera blz! estou com uma dúvida, quem puder me ajudar eu agradeço de ante mão, apareceu umas moedas no lado do meu nick no sharkscope, quando dou um click no item aparece q eu ganhei 100 usd, so q não peguei a grana no tempo certo e expirou. Pq ganhei??? onde eu tinha q pegar esse dim dim??? foi sorteio??? algum tipo de ranking??? não recebi nenhum e-mail me informando sobre esse bônus, vim ver isso essa semana quando voltei a jogar no PS, alguém q tenha alguma informação concreta dê uma luz do q aconteceu. Eh fod... ganhar e não poder levar rsrsrsr q fase!!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    157
    Agradecim. recebidos: 1656

Padrão

Pelo que eu saiba, tinha uma promoção pra quem faz opt in no shark. ganha $100 reais se for sorteado. Ano passado tinha, nao sei se esse ano continuou.

De qualquer modo, se foi essa e voce nao viu no tempo certo perdeu mesmo : (
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Vadiu por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    13
    Agradecim. recebidos: 805

Padrão

Every Sunday at midnight PST new prize icons [IMG]//pokerdicas.com/forum/images/icons/prizeunclaimed.gif[/IMG] worth between $100 and $1000 will appear next to randomly chosen Opted-In player names who have not reset their statistics. If you win, you have until the following Sunday to email us at [email protected] and claim your prize, otherwise the prize is lost. All prizes will be paid directly into the winning PokerStars accounts and the PokerStars account must be able to receive money within the claim period (no exceptions).

Copiei do Sharkscope! Falcão, acho que voce perdeu sua milestone hand amigo :S. Nesse caso penso já não haver nada a fazer.

5. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

Vlw Vadiu e Minsk, agradeço pela informação, engraçado eh o sharkscope da uma premiação e não avisar ao premiado lol<br>' Falcão, acho que voce perdeu sua milestone hand amigo :S. Nesse caso penso já não haver nada a fazer" - Minsk tem algo pra eu fazer rsrsrs chorar essa grana perdida lol

Regras para Posts Nesta Seção