+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 14 de 14
    Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Esses SNG de $30 são de mesa única Vadiu?

Mesmo que sejam, tento imaginar-me jogando 200 mesas num único dia. Acho que depois teria que passar o resto do mês tomando calmantes pra reajustar a ansiedade LOLLLL

Essa não me parece uma tarefa para jogadores comuns como eu. Daí a diferença entre mim e o Grande Vadiu!

Quanto mais próximo você chega de ser um Supernova, mais me aproximo de um minúsculo meteorito caído no deserto e enterrado na areia há milhares de anos rsrsrsrs

VQV Mestre Vadiu! GL!!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 229
    Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado Originalmente por DonVitche Ver Post
    Essa não me parece uma tarefa para jogadores comuns como eu. Daí a diferença entre mim e o Grande Vadiu!

Quanto mais próximo você chega de ser um Supernova, mais me aproximo de um minúsculo meteorito caído no deserto e enterrado na areia há milhares de anos rsrsrsrs
    Ué! É o mesmo Don que shipou uma vaga prum BSOP num freeroll e depois chegou ITM num field sinistro??

Porque se for o mesmo, é um dos únicos, se não o único, PDers a chegar ITM num BSOP!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Bem, Rod, consegui sim esse mérito no poker, mas refiro-me a jogar tantas mesas simultâneas e por tanto tempo seguido. Não consigo dar atenção a mais de uma mesa por vez. Isso depende de outras habilidades que não tenho.
    Última edição por DonVitche; 07-11-2011 às 22:00.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

muito boom o post parabéns, tudo que vs falo tem fundamento, não adianta passa 12 hrs na frente do monitor jogando si não esta concentrado e ter uma meta pra ganha o jogo, ta cansando, da uma parada, vai si distrair, comer alguma coisa, depois volta, e vai ser muito melhor pro teu jogo!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção