+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 14
    Posts de Blog
    6

Padrão [Pedido]Estratégia para Pot Limit

Bom Dia a todos(apesar de serem 11:44)

Quero saber se existe uma estratégia unica para pot limit ou é usada a mesma de Fixed Limit?

Obrigado, abraço e bom jogo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Na minha opinião, o pot limit, que é pouco jogado em Holdem (mais em Omaha), é uma modalidade excelente para os jogadores mais técnicos.

Isso porque é possível controlar o tamanho do pote, o que é mais difícil no sem limite.

A desvantagem é que quando se tem uma mão muito boa, nem sempre o lucro é tão grande.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6

Padrão

Sim, mas acha que posso jogar como NL?
    Apesar de minha estrategia usar muito bets maiores que o pot, acho que não me acertaria muito, e como FL ja fica mais dificil, afinal sai totalmente do meu jogo.

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Gremista, não dá para jogar como "no limit"

Imagina os blinds em 10/20, começo de torneio. Você é o primeiro na mão e resolve fazer uma aposta alta - mas o máximo para você seria 70 fichas.

As pessoas em geral calculam o pote errado. No caso acima, o pote é de 30 fichas, mas para você entrar de raise, primeiro precisa pagar os 20, transformando o pote em 50. Ai você adiciona os 50, e sua aposta final ficou em 70 - e o pote em 100.

Complicado, não é?

Ai se alguém quiser dar re-raise do pote, seria 100+200, levando o pote para 400.

Na prática, após dois raises máximos o pote já fica muito grande, mas para todas as fichas irem para o meio, depende dos dois quererem.

No pot limit, se um não quer, dois não brigam, vamos dizer assim. Em no limit, o cara pode entrar all-in a qualquer momento e te colocar na parede.

Posts de Blog
    6

Padrão

@Marcelo_PD

Não quero ofender-te em momento algum, mas não sou nenhuma criança e seu ultimo post a mim foi invalido...

Meu objetivo principal esta no titulo deste tópico, quero uma estratégia segura para jogar Pot Limit..

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Wink

Citação Postado Originalmente por GremistaEterno Ver Post
    @Marcelo_PD

Não quero ofender-te em momento algum, mas não sou nenhuma criança e seu ultimo post a mim foi invalido...

Meu objetivo principal esta no titulo deste tópico, quero uma estratégia segura para jogar Pot Limit..

Ahahah!

Para mim o último post do Marcelo foi muito bom! Eu também calculava errado! (até porque jogo pouquíssimo PL).

A estratégia é muito diferente! Acredito que seja uma forma de jogar que valoriza bons conectores naipados e pares pequenos perdem o valor, em relação ao No Limit.

Regras para Posts Nesta Seção