+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
  1. #1
    Registrado em
    01 2019
    Localização
    Itajai - Santa Catarina
    Posts
    1
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão Dúvida desempate FULL HOUSE

    Olá, gostaria se possível algum jogador experiente me esclarece-se uma dúvida que surgiu.

    Estava em uma mesa quando o jogador A tinha em mãos A e 3 e o jogador B tinha A e 5.

    O flop veio A, 9 e 5, turner A e river 5.

    Empata ou o jogador B que tinha A e 5 ganha por usar 2 cartas para fazer full house, enquanto o jogador A usa somente uma?

    Agradeço antecipadamente a resposta.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #2
    Registrado em
    08 2011
    Posts
    7,908
    Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Deboa Ver Post
    Olá, gostaria se possível algum jogador experiente me esclarece-se uma dúvida que surgiu.

    Estava em uma mesa quando o jogador A tinha em mãos A e 3 e o jogador B tinha A e 5.

    O flop veio A, 9 e 5, turner A e river 5.

    Empata ou o jogador B que tinha A e 5 ganha por usar 2 cartas para fazer full house, enquanto o jogador A usa somente uma?

    Agradeço antecipadamente a resposta.
    Olá, @Deboa .
    É um empate. Toda mão de poker (no Texas Hold'em) é uma combinação das melhores 5 cartas entre as da mão e o board. Apenas 5 cartas, ou seja, ambos tem a mesma mão: Full House de AAA55 (independente do Jogador B poder usar o 5 da mão dele, o outro usa o 5 da mesa e dá na mesma).
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •