+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: AA

Agradecim. recebidos: 0

Padrão AA

Pessoal, mesa 6 mac início de torneio, vilao abre do utg mini raise eu 3 bet de AA ele call, flop 256 duas de copas, eu check ele 2/3 do pot eu call, river 10, eu check ele check, river 5, eu beto 2/3 ele call mostrando 56 de paus, como que joga assim!!!!!????
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por PeedroZack Ver Post
    Pessoal, mesa 6 mac início de torneio, vilao abre do utg mini raise eu 3 bet de AA ele call, flop 256 duas de copas, eu check ele 2/3 do pot eu call, river 10, eu check ele check, river 5, eu beto 2/3 ele call mostrando 56 de paus, como que joga assim!!!!!????
    Olá.

Bad beats acontecem mesmo... Infelizmente o único jeito é ter paciência.

Qual foi o valor da sua 3-BET referente o raise dele pré-flop? Tem que tomar cuidado pra não fazer size muito baixo, permitindo assim a entrada desse tipo de mão (56). Ele deu só call com 56 estando com full? Isso mostra ainda mais que o cara era bem ruim de jogo kkkkk
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

blinds 200/400 ele faz 800 eu 3 bet pra 2300

Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por PeedroZack Ver Post
    blinds 200/400 ele faz 800 eu 3 bet pra 2300
    O size me pareceu ok sim. Praticamente um 3x.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

È ter paciência, jogo é assim, porém jogou de forma correta, se continuar assim vai longe.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção