+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Analise da mão

Agradecim. recebidos: 0

Padrão Analise da mão

Tava jogando um cash game no clube que vou no Rio e essa mão acontece:
    9 pessoas na mesa, blinds 1/2, eu to no UTG e abro 10 reais(raise padrão da mesa)(tendo em torno de 400 pra trás) com 89s em ouros. MP2, HJ, Button e BB acompanham. 5 no game, 51 reais no pote. Flop vem 7TJ, com TJ em ouros. Big dá check. Qual ação?
    Eu saí betando 20 pote. MP2 dá call, HJ faz raise pra 50. Button e big foldam. Qual ação?
    Essa é minha principal dúvida. É muita ganancia não 3betar essa parada no flop? O que me tendeu mais a fletar essa parada é o fato de eu ter o redraw, e pensei em gerar odds pro MP2 continuar no pote com algum draw mais leve.
    Fletei os 50 e o MP2 também. 201 no pote. Tanto MP2 quanto HJ tem menos de 200 pra trás, então supus que o HJ shova quase que any turn. Turn vem um 9 preto. Dou check, MP dá check, HJ shova 180. Tanko um pouco e shovo por cima. MP2 tanka coisa de 5 minutos e dá call com 175 reais. Showdown: MP2 A5s em ouros e HJ KK (??????????????????????????????). River vem 3 de ouros e MP2 leva. Isso eu não reclamo que era exatamente o tipo de mão que queria manter quando fleto os 50 no flop. A jogada do KK foi uma das piores que já vi na vida, mas ok. Minha dúvida principal é na ação flop. O que vocês acham?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Perfeita sua jogada, pessima jogada do moço ai, é só querer inventar que essas coisas aparecem.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 16

Padrão

isso é poker

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Flop eu mando um tijolo baihano...rsrsrsrs Mesmo tendo o nuts é um bordo mto dinâmico, então acho melhor betar linear nessa parada, algo em torno de uns 76% do pote fazem bem o trampo. Mesmo vc boqueando alguns str8 draws tem mta mão pra te pagar. E também seria o mesmo valor que faria com overpair e com tptk ou com broca + fush draw por exemplo.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção