+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão QQ na bolha da FT (live)

Estou eu no SB com 30BB segurando QQ, o MP1 com 20BB faz 3x pré-flop, fold, fold, CO shova 10BB.

Eu pensei em duas possibilidades:

1ª - Shovar por cima pra isolar, por estarmos na bolha da FT.
    2ª - Dar só call pra engolir o MP1 e dobrar o stack.

Escolhi a opção 2 e o MP1 deu call

O flop bate 6 T K, shovo os 20BB restantes e o MP1 paga de KT naipado...

Como vocês jogariam essa mão?
    Última edição por MeloGuilherm; 25-04-2018 às 16:01. Motivo: Instruções de postagem
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Acho que depende muito do perfil do vilão de 20BB se eu sei que o range dele de 3x é amplo eu certamente me isolo contra o 10BB, se esse vilão é uma rocha fica estranho comprometer o jogo ja que com 30 BB estamos bem na fita, se tenho pouca leitura iria confiar na minha mão e isolar pra chegar firme e forte na mesa final. 60bb é muito convidativo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Do range do vilão de 10BB estamos ganhando tranquilamente. Já do MP1 é complicado, como o @VIVÃO falou, se for duro, dá pra largar o QQ ou dar call PF e saber largar em eventuais flops com A ou K. Mas, se for pra fazer isso, prefiro foldar PF mesmo.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Eu shovo por cima toda vida, quem sabe evitava que esse tipo de mão pagasse. Se o range do CO é de uns 19% e o range do MP que fez uns 3x é de uns 11% (vários outros vilões achariam que mais mãos teriam odds pra pagar) sua QQ só ganha 50% das vezes. Num caso hipotético onde o CO shova A9s e o MP tem KTs, a QQ tem 43,8% de equidade. Acho que sempre bom isolar, ainda mais na bolha.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção