+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
  1. #1
    Registrado em
    10 2017
    Localização
    Imbau PR
    Posts
    9
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão Não entendi o que houve nessa mão !



    pokerduvida.jpgpokerduvida.jpgpokerduvida.jpgpokerduvida.jpgpokerduvida.jpg

    Além de não ter tido sorte e estar com a melhor mão ! Não entendi por que perdi para uma mão menor que a minha , um deles fez 2 pares ! o outro fez um par menor que o meu ! e o pote foi para os 2 , não entendi por que não dividi o pote com a segunda melhor mão !
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #2
    Registrado em
    08 2011
    Posts
    7,879
    Agradecim. recebidos: 17289
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    Então @dinholeander , para ser sincero não estou conseguindo enxergar muito bem, mas o que imagino ter acontecido é o seguinte.

    Se você era o que menos tinha fichas, e perdeu para os 2 pares do TJ, então você nem teria direito ao 2º pote, por isso acabou não puxando nada mesmo tendo a segunda melhor mão (KK) e o outro rapaz tendo só TT.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  3. #3
    Registrado em
    10 2017
    Localização
    Imbau PR
    Posts
    9
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão

    pokerduvida.jpg

    acho que agora ficou melhor !
    Talvez seja isso mesmo em , sou iniciante
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  4. #4
    Registrado em
    05 2016
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    114
    Agradecim. recebidos: 83
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Então @dinholeander não deu pra entender muito bem, mas analisando por auto, ai foram divididos em 2 potes,não sei se foi all in seu PF ou se você tinha menos ficha, você perdeu para os 2 pares JT e o segundo pote foi pela disputa entre o A9s(Que não formou nenhum jogo) e o T8o( Que formou um par e puxou o pote secundário)...

    Quando for dúvidas assim salva a mão no BOOM e manda o link pra gente analisar, fica mais fácil.

    Valeu!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  5. #5
    Registrado em
    10 2017
    Localização
    Imbau PR
    Posts
    9
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão

    vou fazer isso ! Esqueci dessa ferramenta obrigado !
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  6. #6
    Registrado em
    09 2017
    Localização
    goiás
    Posts
    2
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Então @dinholeander , para ser sincero não estou conseguindo enxergar muito bem, mas o que imagino ter acontecido é o seguinte.

    Se você era o que menos tinha fichas, e perdeu para os 2 pares do TJ, então você nem teria direito ao 2º pote, por isso acabou não puxando nada mesmo tendo a segunda melhor mão (KK) e o outro rapaz tendo só TT.
    É como o @Exorciser falou!
    Dos ALL-in vc podia estava com menos fixas que o primeiro vilão!
    o importante é que o primeiro vilão tinha mais fixas que vc e como o segundo vilão puxou o pote, oq sobrou das fixas das apostas voltou para o primeiro vilão!

    isso acontece muito!

    imagine o primeiro vilão dando all-in com 5.000 fixas, o segundo com 3.000 e vc com 2.000, o segundo vilão venceu a mão!
    então ele pega as tuas fixas e mais 3.000 da mão do primeiro vilão, voltando 2.000 fixas para o primeiro vilão!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  7. #7
    Registrado em
    08 2011
    Posts
    7,879
    Agradecim. recebidos: 17289
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por gleidistan Ver Post
    É como o @Exorciser falou!
    Dos ALL-in vc podia estava com menos fixas que o primeiro vilão!
    o importante é que o primeiro vilão tinha mais fixas que vc e como o segundo vilão puxou o pote, oq sobrou das fixas das apostas voltou para o primeiro vilão!

    isso acontece muito!

    imagine o primeiro vilão dando all-in com 5.000 fixas, o segundo com 3.000 e vc com 2.000, o segundo vilão venceu a mão!
    então ele pega as tuas fixas e mais 3.000 da mão do primeiro vilão, voltando 2.000 fixas para o primeiro vilão!
    Exatamente, @gleidistan ! Obrigado por complementar a explicação.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  8. #8
    Registrado em
    07 2018
    Localização
    Brasil
    Posts
    6
    Agradecim. recebidos: 3

    Padrão

    vc tinha menas fichas do que o small
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •