+ Responder o Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 31
    Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão Par KK na Mão Allin Pré-Flop?

Abrindo este tópico afim de discutir com todos como jogar com KK pré flop.

Vamos levar algumas coisas em consideração:

1- Por mais que KK é uma das mãos monstro pré-flop (2º maior),deves haver cuidado ao jogar com ele

2- Onde tem fumaça há fogo.Muitas vezes quando se tem KK pode haver AA esperando(são só suposições para incrementar). Todos já tiveram e viveram situações assim.

3- KK na mesa perde muita força quando aparece um As no flop.

Vamos discutir maneiras corretas e estratégicas para jogar bem com esse monstro que tira muitos dos torneios ou da muitas fichas e até dobras para muitos outros (que dão sorte ou jogam corretamente).
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Depende de como foi o allin PF, se houve algum level com o vilão, como 3bets ou 4bets que levaram ao allin, tomo cuidado, já tomei na cabeça com KK por não acreditar na agressão do vilão.
    Se for um allin direto, não vejo muita saída, é call e esperar o river...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Se você jogar KK com medo de AA é melhor não jogar poker então.

Tudo depende do vilão: stack, posição, range que você supõe que ele esteja abrindo ou indo all-in.

Mas, em geral, com KK se cortarem minhas mãos eu empurro as fichas com a cabeça. Não tem como foldar KK pra all in pré-flop. Se tiver AA, parabéns, pegue minhas fichas que eu vou abrir outra telinha.

GG.

5. Os membros abaixo agradeceram a jakpp por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por jakpp Ver Post
    Se você jogar KK com medo de AA é melhor não jogar poker então.

Tudo depende do vilão: stack, posição, range que você supõe que ele esteja abrindo ou indo all-in.

Mas, em geral, com KK se cortarem minhas mãos eu empurro as fichas com a cabeça. Não tem como foldar KK pra all in pré-flop. Se tiver AA, parabéns, pegue minhas fichas que eu vou abrir outra telinha.

GG.
    Boa análise!

Em geral precisamos saber o que queremos no poker e no torneio específico.

Apesar de ser rara as vezes, acontece de participarmos de um grande evento (como Sunday Million e Sunday Storm por exemplo) e depararmos com um shove do adversário no início do torneio segurando um KK.

Nessa situação vocês acham interessante ingressar nesta onda de ataque? Ou vale um fold e seguir com mais cautela?

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Hoje em dia eu penso o seguinte, para jogar um evento destes, Independente do caso se foi pago(dentro do BR lógico) ou um ticket tem que estar com o mindset lá nas nuvens, logo, KK x allin PF é call o resto da vida. Se o torneio estiver deep e havendo level (ou não) com o vilão, havendo 3bets, 4bets, tem que parar e repensar se vai jogar pelas fichas PF.
    A no flop sempre é ruim para os barbudos, mas não tem muito segredo. Se você agrediu PF, feche os olhos e CBET, se tomar volta, veja o que level o desalmado a te dar a volta para tomar uma decisão que te agrade (call/fold/re-raise). O Akkari tem uma frase clássica para esse tipo de situação: "Quando não souber o que te levou aquela situação e não souber o que fazer, FOLD!"

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Hoje, tratando de um torneio elementary arrisquei fazer pote, sempre levo pau com AA, hoje novamente, sempre que arrisco ir pré-flop all in pagam, pagam com qqr coisa, hoje eu arrisquei fazer pote, mudar a estratégia, justamente por levar pau toda hora, assim, iniciei com blinds normais, dei reise de 4x, o cara só com par de dez, paga, no turn abre outro dez, o cara vem de 900, como já tinha consumido muito do meu pote, all in, o cara paga, vira outro valete, que tinha aberto no flop. Resultado... o cara arrisca com 10 e 2, faz full, eu perco com AA e JJ. Perdi com outros ranges de mãos fortes, como QQ, KK, JJ, AKs, AQ, sempre perdendo para mãos menores, às vezes muito menores... minha % de ganhar com esse tipo de cartas ALL IN pré FLOP é muito ruim, ultimamente tenho procurado aumentar pote gradativamente e fugir quando vem apostas muito altas pós flop ou no Turn, só pago alto quando realmente tenho bons jogos... dois pares, par alto, só se realmente a mesa for conveniente, às vezes é melhor levar o que há na mesa do que arriscar muito por jogo não muito conveniente... não tenho arriscado com limp muito, mesmo em posição... melhor dar mesa e levar o que há no pote... melhor perder com AA para um bluff do que arriscar tudo e sair de um torneio longo... principalmente no início do torneio... que é quando os jogadores de bingo te quebram...
    Última edição por Scariottem; 19-06-2017 às 20:43.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão KK em al in... só em níveis mais avançados de torneios.

KK se torna um excelente range no final de torneios, no início muitas vezes vão pagar com nada, vc acaba ficando muito atrás de dois pares, ouvi, certa vez, que no pré-flop, em início de torneios grandes, quem dá all-in com par de reis acaba sempre levando a pior, pois todos querem fazer um bom pote para administrar o restante do jogo, nos torneios sem rebuy isso é ainda pior, freerrol então... nem se fala, todos querem jogar bingo no início do torneio, somente mais tarde, quando 30 ou 40% saem é que o jogo melhora tecnicamente... aí sim vc consegue fazer uma leitura de poker adequada, existem alguns kamikazes que detonam vc sem ter nada na mão... lõgico que isso ocorre no final... os bad beats ocorrem constantemente, mas em níveis mais elevados do jogo isso é consequência dos stacks... ou de adversários com muitas fichas ou daqueles que precisam de milagres para retornar ao jogo... ou seja... é bastante complicado vc partir de um KK no início de um torneio e esperar que seu adversário pense tecnicamente... ao final... vc deve tomar cuidado com o seu adversário... aqueles que tem poucas fichas vão pagar se tiverem um ás na mão... isso torna sua mão complicada, pois ele ainda tem mais tres outs para par, um as complica seu jogo... sem falar que se ele tiver conect suited na mão... seu jogo tem poucas chances de melhorar... o dele tem pelo menos mais nove outs... ao meu ponto de vista é bom 3x, até um 4x e ver como se comportam os demais jogadores... tomar cuidado com all in se vc tiver um bom stack, nunca comprometer seu pote sem ver como o jogo se desenvolve pós flop... não deixar o jogo evoluir pós flop... ou seja... sempre um c-bet ou manter a aposta em 3 ou 4x... e, dependendo do flop, até aumentar... procurar esconder seu jogo mas não deixar de ser agressivo... ALL in pré-flop funciona para estados mais avançados de torneios... quando as apostas da mesa valem a pena e que isso não comprometa o seu pote.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

É perigoso, as vezes acontece de um Bad Beat.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Tomei uma dessas estes dias, eu era o botão, com KK, dei raise PF e tomei a volta, o jogador que voltou, eu já conhecia e ele andava fazendo umas feiuras na mesa. Confiei no KK cegamente e dei re-raise/allin. Eu já estava tomando bad a noite toda e no final das contas não mudou, o cara mostrou o AA e não deu outra, levou tudo.

Mas resumindo, eu faria igual o jakpp falou, mesmo sem mão eu dava call e se o cara vira AA, vida que segue, ainda vai acontecer muitas vezes.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

NO 6 Max, a chance de aparecer um AA vs seu par de K é de aproximadamente 1 a cada 220, por isso, matematicamente vou pro all in 100% das vezes.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção